IBOVESPA TENTA ROMPER A CONGESTÃO, MAS CAI FORTE

Depois de várias tentativas para romper a região de 50.xxx cai 1,55%.

IBOVESPA

InvestCharts-IBOV-9 IBOVESPA TENTA ROMPER A CONGESTÃO, MAS CAI FORTE

O mini indice fecha em forte queda de 2,59% acionando o estope dos comprados, e está bem perto de perder a mínima de 48.370,00. Os comprados estavam precisando de um motivo para realizar seus lucros. O intraday que estava intacto, com essa queda deixa uma linda divergência nos sessenta minutos. Geralmente essa divergência acontece com o cruzamento do macd no diário, isto traria uma correção mais acentuada no diário.

DOW JONES

Está perfurando a média de duzentos dias, mas isto acontece exatamente quando toca a média de cinqüenta semanas, isto fortalece muito essa região como resistência.

DÓLAR

InvestCharts-DOLFUT-5 IBOVESPA TENTA ROMPER A CONGESTÃO, MAS CAI FORTE

A alta de ontem ocorre abaixo da média de duzentos dias podendo até ser um pulback da média perdida. Ao mesmo tempo está em cima da média de cinqüenta semanas o que reforça um possível repique. O fato de termos alcançado uma importante projeção de fibonacci 161,80% da onda “três” também fortalece a ideia deste repique, o estope dos vendidos vem chegando (hilo). Para ajudar temos também uma bela divergência nos intraday sessenta minutos. Apostar em venda só mesmo usando a estratégia SAQUEANDO O MERCADO.

PETROBRÁS

Com 8,53% de queda os vendidos mostra suas ferramentas para os comprados deixando claro que a farra a partir de agora não vai ser fácil. Com isto surge o estope dos comprados.

VALE

A mesma situação cai forte com 4,43%, mas este ativo já tinha estopado os comprados a dias atrás, mas agora tem a média de vinte dias como suporte.

BVMF3

Como é mais forte que o mercado apenas deixa um candle vendedor, o estope ainda vem se achegando.

RESUMO DA HISTÓRIA

Já dentro de uma tendência de alta de curto prazo, o mercado como um todo chega a importantes resistências, como  médias de duzentos dias, vinte, e cinqüenta semanas, isto, dificulta a continuação da alta. Ainda mais com a preocupação de colocar no bolso polpudo lucros de swigs e positions. Podemos ter parado para beber água e pagar o pedágio para depois seguir adiante. Este pedágio pode ser a onda “DOIS”.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

15/03/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278