IBOVESPA VENCERÁ A CUNHA BAIXISTA?

Essa configuração teve início no começo de março.

Cunha. (Não deixa de ler RESUMO DA HISTÓRIA”). E tente entender o que é essa figura!

Ibovespa cunha baixista

Cunha-1024x403 IBOVESPA VENCERÁ A CUNHA BAIXISTA?Cunha. Como escrevi acima está em formação a quase sessenta dias, mas estar em formação é uma coisa ser acionada é outra completamente diferente. Para acionar precisa perder a base dessa configuração e para desconfigurar tem que romper a linha de retorno.

Rompendo a linha de retorno projeta o nosso Ibovespa para 58.000 (forte resistência e região da linha de retorno do canal de alta do diário, depois 60.000 pontos. Note que a alta de ontem veio acompanhada de volume e com rompimento da máxima da semana anterior (eu sei amanhã ainda é sexta feira).

DOW JONES

Continua com seu padrão de forte alta no semanal “w”, mas bem esticado no diário, contudo o que ele demonstra é interesse em romper seu topo histórico na região de 18.xxx, isto vem amparado pelos sinais de acumulação de capital que poucas pessoas observam.

DÓLAR

Estava com um viés altista dentro dos limites da barra elefante com possibilidades de romper a máxima desta barra, porém este viés mudou agora ele é baixista com possibilidade de perda da mínima da referida barra elefante. Presta atenção no que vou colocar no “RESUMO DA HISTÓRIA”.

PETROBRÁS

Segue rumo a R$14,00, essa região corresponde à média de duzentas semanas dificilmente passará sem um recuo forte.

VALE5

Mesma situação segue em direção da sua média móvel de duzentas semanas que coincide com forte resistência da média de cinqüenta meses “PAREDÃO”.

BVMF3

Linda maravilhosa segue com força total dentro das ondas três, três, três cada uma dentro de seu temporal respectivo a saber; diário, semanal e mensal.

RESUMO DA HISTÓRIA

Sou daytrader e swingtrader e minhas análises mudam de acordo com o panorama do dia, pois sigo tendência, sigo movimento e sigo viés ou seja eu e meus alunos operamos a favor deles. Destes três tipos de sinais o mais forte claro é a tendência (zigs zags). Depois vem o movimento e por último o viés. Jamais você deve operar contra eles mesmo que seja o início de um movimento que chamo de viés. Neste momento é exatamente o que está acontecendo no mercado (está mudando o viés inclusive no dólar)

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

28/04/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta