Imagina Vender o Ibovespa na Região de 66.000

O que Representa Essa Região Para Você?

Todos os dias são especiais para mim. E, hoje mais especial ainda, é sábado, o dia está delicioso e, eu estou fazendo aquilo que amo de paixão – analisando o mercado. Imagina vender o Ibovespa a 66.000.

Hummm seria fantástico. Essa análise vai ser mais que especial sabe por quê? Ela é feita especialmente para você que me segue e gosta do meu trabalho. E pode te ajudar a começar acertar.

Vamos analisar vários ativos em especial nosso Ibovespa. Continue lendo, vamos ver o que está afetando-o.

Ibovespa Imagina Vender Corretamente é o Meu Sonho e o Seu?

Clique para ampliar

Imagina-vender Imagina Vender o Ibovespa na Região de 66.000

Sim, no diário já estamos zig-zagueando  para baixo. A perda de 61.491,40 – cabeça do pivô, alterou a tendência para baixista.

Note, o volume dos últimos três dias,estão totalmente acima da média de vinte. O Obv me deu excelente vendas de swing e principalmente de daytrade.

A venda de swing, você acompanhou no meu site. As  de daytrades, são feitas com meus alunos no skype. Uma deu 722,00 pontos.

Nessa eu usei uma técnica muito simples; dar uma barra como estope em troca de quantas barras vierem pela frente – perdeu a mínima fui estopado com 722,00 pontos.

Mas, voltando para o Ibovespa, quero que você perceba a força de uma onda “três” ou “C”. Não tem como operar contra, é “suicídio”. Estamos nesse momento dentro dessa poderosa onda.

Me responda, se você é trader você venderia o Ibovespa a 58.000, por motivos fundamentalistas e sem sinais gráficos? E, na região de 66.000, com sinais claro de venda? – Estou aguardando sua resposta.

Dólar Atingiu Direto Meu Objetivo

Cara, você que está lendo essas palavras, eu quero te agradecer do fundo do coração. Para te mandar algo sobre o dólar eu tive que parar de escrever e, fazer a leitura do gráfico e indicadores desse ativo.

E, acabo de ter um insight fantástico – Dr. Elder chama isso de “ouvir o sino tocar”. Realmente estou te devendo essa.

Você deve estar se perguntando, o que foi que Dr. Carreira acabou de descobrir. É sobre a divergência dupla  e tripla – no macd.

Eu sempre me perguntava, porque que quando aparece divergência dupla e tripla não dá aquele arranque para cima ou para baixo.

O Dólar tem divergência tripla meu amigo e não subia. Nesse momento, eu acabo de descubrir o momento exato para operar.

Esse insight vai fazer parte do meu; “O CURSO MAIS PODEROSO DO MERCADO SOBRE RENDA VARIÁVEIS”

Continuando falar do Dólar, esse ativo deixa um candle vendedor, mas com sinais de compra no semanal e mensal.

Eu não arriscaria uma venda de swing com a perda da mínima desse candle. O bom era se tivesse tocado a média móvel de duzentos dias.

Dow Jone Segue Sozinho

Segue descolado do mercado brasileiro, ou somos nós que estamos descolado. Mas, segue rumo ao seu objetivo da projeção do mastro bandeira gigante – 19.475,00.

Petrobrás Projeção de Fibonacci

Se você traçar a projeção alternada de fibonacci, vai ver que atingiu perfeitamente a projeção de 100% e recuou para descansar. Na nova arrancada atingiu perfeitamente 161,80%.

Geralmente esse ponto finaliza a onda três. Quando a onda “dois” é complexa – lateral, a quatro tende ser aguda. Essa contagem está muito clara nesse ativo.

Podemos até repicar na segunda, mas a baixa deve continuar. Imagina vender Petrobrás assim que o Ibovespa atingiu a região dos 66.000.

Valeska Está Segurando o Pau

Enquanto todos “pivoteiam” – ela tem uma barra de queda. Podemos dizer que chegou na região da projeção alternada de fibonacci de 161,80%.

Seus indicadores estão intactos, mas sempre foi assim, sempre vai ter a troca dos pares. è uma eterna festa. Uma hora batem na Petros e acariciam a Valeska.

Outra hora acariciam os ativos de terceira linha, depois os de segunda linha – ai as Blue Chips. Vou ficando por aqui, espero que você tenha gostado.

Há momentos que me bate um certo desanimo, parece que você não tem duvidas, pois não vejo seus comentários.

Eles podem me animar sabia, mas se você gostou compartilhe em suas redes sociais. Essas análises tem cunho meramente educativo. Não representa nunca uma indicação de ativos.

Sobre Dr. Carreira – Coach

Sou Dr. Carreira (coach/Mentor), tenho um projeto onde ajudo Traders que trabalham com a Bolsa de Valores e PRINCIPALMENTE qualquer tipo de pessoas que, estão sofrendo por não terem “AUTOCONFIANÇA”. Essas pessoas sofrem com; medo, ansiedade, depressão, ganância, falta de disciplina e outros tipos de deficiências.

Dr. Carreira – Coach

12/11/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

12 Comments

  1. Marcelo Francisco Rosa

    Bom dia Dr.Carreira, olha ontem qd o senhor me respondeu no site, eu fiquei com uma dúvida q to encabulado com ela, e essa dúvida está me corroendo aq, olha o senhor fl q o mercado já está precificado, isso quer dizer q tipo o ibov tem uma mínima e uma máxima estipulada, e os valores oscilam entre essa mínima e máxima? É isso msm? Ou to falando bobeira denovo?

    • Opa! Marcelo nós profissionais do mercado costumamos dizer que tudo está precificado nos preços. Isto quer dizer o seguinte exemplo; na semana que vai sair o resultado de um ativo seja ele qual for tipo Petros – dependendo do resultado se for negativo o ativo tende a cair certo? E se for positivo tende a subir correto? Porém muitos dias antes os preços reagem forte para cima ou para baixo. Se subiu forte, no dia seguinte ao resultado os preço era para continuar a subir porém cai (já estava precificado) Os grandões que mandam no mercado sabe de coisas que nós mortais não sabemos e compra ou vendem antes – só fica de fora as tragédias da natureza.

  2. levi melo

    Prof. Carreira, obrigado pelas análises!
    Uma dúvida: qual gráfico é mais confiável: preços (candlestik) ou tendência (heikin-Ashi)? Afinal de contas, deve-se operar tendência ou preços? O engolfo de baixa que está se formando no IBOV é no gráfico de preços (candles) e não no gráfico de tendência (heikin-Ash). Este último ainda está intacto a tendência clara de alta. Há muita confusão nesse sentido.
    Em PETR4, no gráfico semanal e diário de preços, por exemplo, o ativo já perdeu sua LTA no semanal, e no diário a sua LTA1 e LTA 2 confirmados pelo OBV e A/D. Entretanto, pelo Heikin-Ashi, a tendência de alta continua forte acompanhado pelo OBV e A/D que não rompeu suas linhas de tendência de alta.

    A mesma observação “vale” para a VALE5 nesses dois tipos gráficos. Gostaria e um comentário do Sr. se possível.

    • Bom dia Sargento; a primeira coisa a ser definida é o temporal que vamos operar. Saber ver a tendência pode ser uma arte, pois tem vários jeito de ver e de definir uma tendência exemplo; Se o zig zag (pivôs) são ascendentes temos uma tendencia de alta. Se as médias estão subindo (estou falando de preços) é alta. Se o macd sob acima da linha zero é alta. Agora temos que separar indicadores de candle (preço) são duas coisas distinta certo? Temos que entender que tendência é diferente de movimento e que movimento é diferente de tendência e (meu) viés é diferente dos dois. Feito isto é preciso saber que Heikin Ashi (apesar de ser expresso em candle) não é preço é indicador e indicador é mais atrasado – pois é calculado com base nos preços. É possível sim operar através do Heikin, mas, é preciso estar disposto a pagar mais caro para ter mais segurança. E por último é preciso entender que existe tendencia terciária, secundária e primária que é vista através dos temporais diário, semanal e mensal respectivos. A tendência primária continua intacta – a secundária também, mas a terciária já é de baixa sabe por quê? Fez pivô de baixa.

  3. Marcelo Francisco Rosa

    Dr.Carreira, no meu caso eu venderia o Ibovespa nos 66000 com sinais claro, até pq acredito q se chegar nos 58000 ele iria fazer um repique, e olha Dr.Carreira n desanima de postar seus artigos aq n, pois são de suma importância para nois principiantes.

    • Obrigado Marcelo se todos fossem como o senhor e o Fabião eu ia me sentir um gigante e poderia ajudar muito mais pessoas.

  4. Fabonacci trader

    Boa tarde , em 66000, com sinais gráficos, a semana que passou terminou com alinhamento e contaminação dos tempos maiores . observei o semanal parado em cima de um suporte pode suspirar para cair mais correto.antes do mensal fazer engolfo de baixa na barra.?as água ainda podem ficar agitadas ?

    • Sim Fabio a volatilidade está gigantesca e isto dificulta fazer swing mas favorece tremendamente o daytrade. A prova foi a operação que fiz ao vivo no skype com resultado de 722 ponto e poderia ter sito o dobro se tivesse carregado pelo hilo e não pela perda da mínima anterior. Mas, você mencionou algo fantástico e que pouco observam. “A ARTE DA CONTAMINAÇÃO” Ela faz toda diferença.

      • Fabonacci trader

        Com o passar do tempo , e acompanhado o mercado os indicadores , já estou me familiarizando como cada um se expressa é fala conosco . De tempo em tempo a claridade só aumenta . continuo me preparando.A medida que a contaminação vai avançando em tempos maiores mais forte vai ficando é como um saco de batatas, uma somente começa a se deteriorar com passar do tempo meio saco estará , e logo adiante o saco inteiro ,é assim no mercado , se os touros não der um basta vão ser atropelados .agora vou ficar ligado na formação do mensal dele pode sair coisa boa para dezembro certo?

        • Você pegou muito rápido o jeito que o preços caminha – já conversa com os preços, isto não tem preço que pague. E não está longe de você viver apenas do mercado. Mas, faça o seguinte leve paralelo à sua empresa a atividade de trader, quando ela der igual ou mais que a atividade de hoje, ai sim seria a hora de pensar em viver daquilo que gostas. Mas, tem superar no mínimo um ano consolidar mesmo.

Deixar uma resposta