Imagine Você Dominando a Arte dos Candlestick – Parte III

Ficou Curioso Né? Qual Será o Candle de Hoje!

Já estudamos a barra mais forte do mercado o famoso Marubozu, caso você não tenha visto clique AQUI. Nosso segundo estudo foi sobre a segunda barra mais forte do mercado o “Martelo”. Imagine você o que vem por ai hoje.

Para rever o segundo estudo basta entrar nessa PORTAHoje vou compartilhar a terceira barra mais forte. Você sabe qual é? Sim, é essa mesmo, ela aparece com mais frequência. Continue lendo vai ser bem interessante.

Imagine-você Imagine Você Dominando a Arte dos Candlestick - Parte III

Poxa,  Isto não parece barra de força – você diria. Contudo ela é a terceira barra mais forte do mercado e, tem também o seu histórico psicológico.

Ela tem um corpo representativo de força, porém acrescido de um grau de volatilidade. Essa volatilidade é representada por seus pavios; superiores e inferiores.

Esses pavios querem dizer o seguinte; o preço de abertura “x”, cai para “y”, sobe para “w” e, no fechamento cai para “z” bem acima da abertura de “x”.

Imagine Você Entendendo o psicológico de Todos Candles e Dominando Essa Arte Ninguém vai te Segurar

Note, que o psicológico de cada barra é bem positivo para o soldados compradores e vendedores. Essa barra pode aparecer em qualquer local do movimento, mas, sua característica não é de topo e nem fundo.

Ahh! Estava esquecendo de te passar o jeito de fazer a entrada; muitos fazem no rompimento da máxima da barra anterior, eu prefiro no romper do fechamento – linha d água.

Para operar na venda, basta fazer tudo ao contrário. Lembrando que você deve por obrigação olhar outros sinais como; divergências, exaustão, volume, onde a barra surgiu – suporte e resistência.

Eu sou como Dr. Elder, e outros profissionais, prefiro operar o gráfico associado aos indicadores, médias e osciladores. Quanto mais você saber ler o gráfico, melhor você vai ficar com a associação com os indicadores.

E ai Está gostando? Imagine você com todas suas duvidas tiradas? Basta deixá-las nos comentários e, compartilhe com seus amigos em suas redes sociais.

Fique sempre atento ao seu email, o próximo artigo pode ser continuação desse. Se eu fosse você colocaria meu contato nos favoritos, assim não corre o risco de ir para Spam.

Sobre Dr. Carreira Você já Sabe do Seu Propósito Maior?

“Dr. Carreira é Mentor/Coach individual de traders e pessoas “comuns”. Ajuda cada um a superar suas barreiras. Seu maior objetivo é amar a humanidade e ajudar milhares pessoas. Caso você tenha uma dificuldade em ultrapassar alguma barreira, a hora é agora, conte comigo”!

Encerrou dia 31 a campanha do Outubro Rosa. A campanha visou a conscientização para a prevenção do câncer de mama e câncer do colo do útero. Agora, os serviços de saúde programa a campanha Novembro Azul para incentivar os homens a cuidarem melhor de sua saúde (câncer da próstata). Compartilhe essa ideia.

Dr. Carreira – Coach

06/11/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

5 Comments

  1. Marcelo Francisco Rosa

    Dr.Carreira axei essa barra muito importante e mais fácil de ser esmiuçada, porém como o senhor sempre fl q para operar deve se fazer uma análise gráfica bem detalhada, sempre usando os principais indicadores para ter sucesso nos traders. E Parabéns pelo ótimo trader q o senhor fez no mini indice, e já tá ganhando novamente na virada de mão, sempre (saqueando o mercado)

    • Marcelo basta seguir a risca o plano. Eu havia dito que meu stop estava na máxima de sexta feira e que a operação não dava mais prejuizo. 1.450 pontos no bolso. Agora meu stop está na mínima de sexta e a favor de toda tendencia prévia vamos seguir o trade!

  2. Estopado com lucro de 1.450 pontos na venda anterior. Virada de mão a favor da tendência – estope na mínima de sexta – vamos acompanhar. Valor da entrada 63.580.

  3. Fábonacci trader

    Nossa Dr excelente estudo .

    • Então Fabião compartilhe com seus amigos em suas redes sociais. Vamos juntos ajudar dezenas, centenas e quem sabe milhares de pessoas eu sozinho tenho uma força, mas juntos ficamos mais forte COMPARTILHE!!!

Deixar uma resposta