COMO FICARÁ O MERCADO COM IMPEACHMENT E QUEDA DA DILMA E PT

Como será a queda da Dilma!

Impeachment. Essa resposta vale milhões, porém ninguém sabe como o mercado vai reagir no curto prazo.

IBOVESPA Impeachmente

Impeachment-1024x477 COMO FICARÁ O MERCADO COM IMPEACHMENT E QUEDA DA DILMA E PT

Ninguém consegue saber o que o mercado vai fazer. As probabilidades sim existem e apontam para um gap forte de alta em direção a 58.000 60.000  70.000 e 94.000. No curto prazo tudo pode acontecer. Caso o mercado não suba está confirmado que tudo já estava descontado ou incluído nos preços. A aposta maior seria na alta. Em permanência de Dilma apostaria numa forte queda motivo para realizar lucros. Para os Brasileiros foi uma grande vitória ver Dilma, Lula e seus comparsas fora do governo.

DOW JONES

Fecha muito feio devolvendo toda alta do dia anterior. Mencionei em análise passada a formação de um Ocozinho acionado com possibilidade de ampliação dessa figura. A queda de ontem propicia essa sequência.

DÓLAR

A enorme calda de canguru do dia 09/05/2016, deixou sinais importante de que o dólar está indo no longo prazo em direção a R$2,00. No momento acredito na perda da região de R$3.40.

PETROBRÁS

O mercado como um todo volta a se recompor recuperando a correção prévia e com esse ativo não é diferente, pois ele estava e está muito forte com sinais de acumulação de capital. Até o estope do semanal que estava sendo acionado, mas dependia do fechamento dessa semana ele está sendo afastado. Inclusive no diário seu viés que era baixista agora está altista.

VALE5

Apesar de mais fraca que Petrobrás ela se segurou na média de cinquenta dias, está tentando se recuperar do OCO acionado.

VISÃO DE UM “ESTRATEGISTA”

Impeachment

Eu acredito em um fundo da década e que trará nova oportunidades para aqueles que sabem aproveitar de fazer enormes riquezas, isto ocorre em reversões de longo prazo. Quando o Lula foi eleito no ano de 2002 o terror imperava a maioria achava que ele ia destruir o país. O que se viu foram 6 anos de altas forte a famosa onda TRÊS e podemos estar começando um novo ciclo gigante de alta. Esse início de ciclo ocorre com o fim da onda QUATRO gigantesca de oito anos. Agora podemos ter a onda CINCO. Não sabemos quantos anos ela durará, mas será por anos. Resumindo quando tudo parece que vai piorar há um novo recomeço, sempre foi assim em todas as crises. Bons investimentos.

Dr. Carreira – COACH

12/05/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta