Incrível a força do Dólar -Ibovespa – Mercado – Fechamento – 05/03/2015.

investcharts-dolfut1 Incrível a força do Dólar -Ibovespa - Mercado - Fechamento - 05/03/2015.

Analise de fechamento – 05/03/2015.

Ibovespa:-

Na analise de ontem é essencial que esta correção não estrague os sinais positivos do semanal. Seria perfeito se isto ocorresse com o diário respeitando a MMA50 dias e a retração de 61,80% de fibo, este seria o melhor cenário para o Ibov, e ficaria garantido o movimento altista prévio.

Dólar:-

Incrível, a força da tendência altista deste ativo, a cada dia novo patamar e novas máximas. A tendência é incomum não vejo sinais reversivos tanto nos preços, quanto nos indicadores.

Opinião do:-

Dr.Carreira – Coach of Traders

06/03/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

3 Comments

  1. Andrew Lakonski

    o ideal não seria perder 61,8. pois um possível pivot não teria tanta força quanto armado em cima de 38,2 e 50% no caso do ibov. ponto positivo é que nessa correção o volume está abaixo das médias. acho que se concentrando em outro ativo o nosso dolar que se manter firme como
    opção nesse cenário de correção do mini, nem divergencia derruba o dolar dando entradas sempre que toca o canal de alta no seu extremo inferior

    • Andrew, para acionar um pivô de alta na retração de 38,20% de fibo teria que ser em movimento muito forte (inicio de nova tendência). Nosso mercado não mostra esta força. Assim sendo o ideal é respeitar sim a retração de 61,80% e ali surgir sinais de reversão (compra).

  2. DICA DO DIA:-

    A retração 38,20% de fibonacci é respeitada em tendencia muito forte. Geralmente é uma pausa para logo a seguir buscar a retração de 50% ou suporte mais forte em 61,80%.Ou continuar seu movimento de alta ou baixa.

    Dr.Carreira

Deixar uma resposta