INCRÍVEL VEJA COMO FICA O RAIO X DO IBOVESPA

Raio “X” do Ibovespa

Incrível. Baseado em grafismos, noticias, especulação e tudo o que você tem direito.Veja como fica o raio x do Ibovespa.

IBOVESPA incrível raio “X”

Incrível-e1473590998673 INCRÍVEL VEJA COMO FICA O RAIO X DO IBOVESPA

O mês de maio começou com uma correção, ainda não conseguiu fazer nova máxima, mas seu objetivo de médio e longo prazo ainda é 58.000 e depois 60.000. Note que já estamos no quarto mês desse movimento e o macd apenas cruzou tendo perspectivas de novas altas.

No semanal estamos prestes a ter uma correção mais longa e quem sabe mais acentuada também, pois os comprados estão prestes a serem estopados pelo “HILO”. O fechamento dessa semana foi abaixo da mínima da semana anterior. A probabilidade seria da semana que vem ser baixista.

No temporal do diário, temos uma situação delicada para os comprados que estão atuando como swingtraders. Essa situação está se agravando, pois os sinais de curto prazo começam a tomar corpo. Essa sexta feira foi o segundo dia a fechar abaixo da linha de tendência de alta, isto coloca em cheque essa tendência. Agora veja, você precisa entender que o fato de perder uma linha de tendência não quer dizer que tudo terminou. Existe uma diferença quando os preços perdem uma linha de tendência com candle de força e quando perde com candle de indecisão. Vou falar mais sobre isto na VISÃO DE UM TRADER ESTRATEGISTA.

Lembrando você já pegou seu e-book “EMOÇÕES DE UM TRADER”? Não? Então clique aqui

“O ESTRATEGISTA”

Continuando a falar sobre perda de linha de tendência, não temos candle ou barra de força e muito pelo contrário essa sexta feira fechou com uma estrela (símbolo) de indecisão. Concluindo, quando se perde uma linha de tendência com barra de força, com volume, com divergência e sem ter noticias que envolvem o cenário é grande a probabilidade de correção aguda. Quando as barras ou candles são fracas a probabilidade seria de uma correção lateral. Resumindo temos dois cenário; ainda não está descartado um correção aguda ou mesmo uma correção lateral. O que temos que fazer é operar os nossos sinais de entradas e saídas e executá-los a risca, não dá para você ficar analisando tem que tomar uma atitude de comprar, vender ou ficar de fora. Você que é ou já foi meu aluno tem todos os sinais e deve executá-los ou não certo?

FIQUE ATENTO EM BREVE MAIS UM RAIO “X”

Dr. Carreira – COACH

08/05/2016.

 

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta