INÍCIO DA ONDA DOIS DO IBOVESPA?

Apesar da queda acentuada de 2,59%, o volume foi baixo.

IBOVESPA

InvestCharts-IBOV-14 INÍCIO DA ONDA DOIS DO IBOVESPA?

A queda de 2,59% no pregão de ontem seria o início de uma correção acentuada? Ou uma correção Lateral. O movimento de ontem apesar de forte, não teve volume expressivo, porém estopou os comprados. Quando isto ocorre os sinais são válidos para ambos os lados, ou seja, estamos em topo com sinais de vendas, mas todos os sinais de compras devem ser executados, pois podemos continuar a subir, isto é válido até que as médias virem para baixo.

DOW JONES

Como comentei na análise anterior, a onda três estava em estado terminal (afunilando). Ontem veio o estope dos comprados. Seria o inicio da onda quatro?

DÓLAR

Caso rompa 3.867,00 estaria acionando um “W” (figura reversiva) desta correção, mas para ocorrer essa situação tem que superar a banda central (média de vinte dias). O intraday sessenta minutos está ajudando com outra figura reversiva (cunha baixista) acompanhado de divergência. A perda do fundo em 3.582,00 dá continuidade à tendência de baixa.

PETROBRÁS

Um detalhe, o estope do hilo em temporais laterais não tem tanta eficácia. Pode ser o caso da Petrobrás que neste momento ocorre o estope dos comprados.

VALE

E Petrobrás ainda não reuniu forças para romper a poderosa média de duzentos dias somente a superação desta média trará movimentos mais forte.

TIMP3 DICA DO DIA

InvestCharts-TIMP3 INÍCIO DA ONDA DOIS DO IBOVESPA?

Este é outro ativo que está rompendo sua LTB1. Neste momento caso rompa a média de duzentos dias seu maior objetivo é a média de duzentas semanas em 9,52. Lembrando que o momento ideal para uma nova entrada teria que aguardar um recuo, pois neste momento o ativo está sendo barrado pelas médias de 200 dias e 50 semanas. Estas regiões não são locais de compras e sim realização de lucros.

RESUMO DA HISTÓRIA

Na dica de hoje tenho a Timp3 que como a maioria dos ativos, está em forte tendência de baixa. Eu não gosto de perder um “W” com divergência 6,52 foi o “FILÈ” acionamento da figura reversiva de movimento terciário. Estamos na onda “UM” secundária, a correção da “DOIS” você dever ficar atento para o possível inicio da onda “TRÊS”, isto vai ocorrer caso não perca o fundo da “UM”. Mais uma dica “EVITE PERDER ENTRADAS DE FIGURAS REVERSIVAS TAIS COMO OCO, OCOI, M, W E CUNHAS, mas com divergência.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

24/03/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278