VEJA MAIS UM ESTUDO SOBRE MÉDIAS-PARTE II

MÉDIAS MÓVEIS – PARTE II

Médias. Caso você ainda não tenha visto a PARTE I CLIQUE AQUI

 Usando três médias móveis para se ter um método

Não é preciso mais do que isto para se ter sucesso como trader. As melhores operações estão nas regiões das médias. Hoje eu e você vamos falar sobre quatro médias fantásticas.

Médias VEJA MAIS UM ESTUDO SOBRE MÉDIAS-PARTE IINo slide de número P37, Oliver Velez retrata que a média de oito períodos está mais perto da força imediata do preços. E a de vinte períodos é a mais importante de todas. Ela mostra a direção dos preços. A de duzentos é um paredão.

Espero que você esteja gostando do meu trabalho, e que já tenha baixado gratuitamente o meu primeiro e-book “EMOÇÕES DE UM TRADER“. Caso ainda não baixou clique AQUI. Ele agora tem 125 paginas.

2-1 VEJA MAIS UM ESTUDO SOBRE MÉDIAS-PARTE II

No slide P38 Oliver Velez faz um raio “X” das médias de oito e vinte períodos.

Para você que trabalha e tem problema em fazer daytrades não deixa de ver “5 DICAS PARA TER SUCESSO COMO DAYTRADER”Nessa obra procurei colocar tudo o que me trouxe prejuízo. Qualquer duvida sobre a leitura você deve me contactar.

3-1 VEJA MAIS UM ESTUDO SOBRE MÉDIAS-PARTE II

SACADA DE UM “ESTRATEGISTA”

Na parte I comentamos que somente com as médias é possível operar. Nessa parte II vamos complementar a eficácia dessa ferramenta. É possível sim ter um trading systems somente com preços aliado com as médias. Eu concordo plenamente com a visão de Oliver Velez (um dos maiores traders do mundo).

Enquanto a maioria está procurando “pelo em ovo”, esse Trader fantástico me ensinou coisas incríveis. Uma dessas coisas foi o reencontro com as médias. Eu já conhecia e usava, mas de um jeito errado, eu não dava o devido respeito que se deve dar às médias. Eu não extraia quase nada do potencial dessa ferramenta.

Quando comecei a levar a sério essa profissão, eu usava médias de nove, vinte e um períodos, mas usava por usar. Meramente estava plotada no gráfico. A maior parte dos dias, elas passavam desapercebidas, respeitar então nem falar. Hoje elas juntamente com o macd são o meu norte.

Introduzi a média de cinquenta períodos, pois nosso mercado exige. Essa média de cinquenta representa para mim o “médio prazo”, a de duzentos o “longo prazo”, a de vinte o “curto prazo” e a de oito períodos o “curtíssimo prazo”. Caso você não tenha uma técnica de estopar suas operações, você pode perfeitamente usar a média de oito.

Note que todas elas servem para qualquer temporal. Realmente operar sem médias é como estar nu. Não tem como analisar um gráfico, mas isto é coisa de Oliver Velez e Dr. Carreira. Se for para você colocar quatro médias em seu gráfico e nem olhar para elas é melhor que não coloque.

Caso você esteja gostando do meu esforço em lhe ajudar e da “SALA DE ESTUDOS DE UM ESTRATEGISTA”, compartilhe com seus amigos. Lá sempre vai ter “una pepita de ouro”.  Você pode garimpar  e achar essas “pepitas” caso você ainda não acessou  CLIQUE AQUI.

Um forte abraço a todos e sucesso sempre, que Deus nos abençoe ricamente.

Dr. Carreira – COACH

08/06/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta