Mercado de ações, analise gráfica do Ibovespa e Dólar

Analise gráfica de fechamento de 17/06/2015.

Ibovespa:-

investcharts-ibov12 Mercado de ações, analise gráfica do Ibovespa e Dólar

Apesar de ter devolvido toda alta do dia anterior, ainda continua dentro do pequeno retângulo. Existe possibilidade de rompimento em breve de uma das extremidades trazendo oportunidades direcional para os swings que estão impedidos de operar. Contudo nossos daytrades tem sido bem significativos. Nas últimas analises tenho colocado na primeira tela o temporal “diário” e na segunda o temporal de quinze minutos, essa última usando uma das minha melhor ferramenta “MATRIX” veja aqui o que ele mandou fazer no fechamento terça feira.

Dólar:-

investcharts-dolfut10 Mercado de ações, analise gráfica do Ibovespa e DólarMinha analise gráfica mostra ele, “MARRENTO”, mas seguindo o padrão ABC ABC ABC. Minhas operações continua focadas na ponta vendedora os motivos venho alertando a mais de um mês. São sinais de cansaço e venda no semanal.

Opinião do:-

Dr. Carreira “O seu Coach”

Você,

3-pessoas-apontando-cc3a2mera Mercado de ações, analise gráfica do Ibovespa e Dólar

Sim estou falando com você, ontem lancei meu segundo livro digital, mais de 110 paginas falando sobre o que não fazer para não cometer cacas em suas operações de day trades. Após a leitura dessa obra, no mínimo você vai deixar de perder. Quer saber como?

CLIQUE AQUI

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

1 Comment

  1. Fernando Angeloni Pedron

    O que me chama muito atenção no dólar pelo grafico semanal temos um topo duplo nos preços com possivel divergência, com MACD vendedor. Se média de 8 cruzar a media de 20 nos preços provavelmente preços virão para baixo com mais força. Média de 20 tem segurado os preços, mas se ela for perdida grandes chances de desabar o dólar com força.

Deixar uma resposta