MERCADO SOBE, MAS FRUSTRA A MAIORIA QUE AGUARDAVA GAPÃO DE ALTA

Análise de fechamento

Mercado sobe. Ma, decepciona operadores.

Mercado sobe, mas frustra

Mercado-sobe-1024x481 MERCADO SOBE, MAS FRUSTRA A MAIORIA QUE AGUARDAVA GAPÃO DE ALTA

1-6 MERCADO SOBE, MAS FRUSTRA A MAIORIA QUE AGUARDAVA GAPÃO DE ALTA

A expectativa era de uma alta muito significativa, mas veio apenas 0,90%. A possibilidade de pullback à linha de tendência de alta ainda continua. O intraday está bem interessante, caso rompa a máxima do dia 11/05/2016, teremos para o diário um pivô pequeno de alta.  Contudo no intraday esse pivô começa a se encorpar. Ainda não dá para ter certeza se a saída da Presidente já estava precificada ou não. Acredito que a semana que vem teremos essa resposta.

DOW JONES

O primeiro OCOzinho foi acionado agora está em formação um OCO maior, porém depende da perda da região de 17.580,00, a perda da média móvel de cinquenta dias já seria suficiente para apostar nessa figura.

Dólar favorece sua divergência

No temporal diário esse ativo continua fortalecendo sua divergência com possibilidade de ampliar uma “CUNHA ALTISTA”. Contudo, seu movimento e tendência ainda são totalmente baixista com possibilidades de perda do fundo prévio. Note que ele vem obedecendo a média de vinte dias e, está em cima do suporte dos fundos anteriores entrando compra com estope curto ALERTA!

Petrobrás cai forte

Esse ativo teve uma queda bem significativa de -4.49% . A barra foi bem expressiva e bom volume, o curto prazo está bem embaçado para a Petrobrás estaria também precificada dando inicio à sua correção? Para médio prazo mesmo com uma correção, temos o cruzamento das médias de cinquenta com duzentos dias que dá amparo para a alta prévia. A Petrobrás promete para o dia de hoje devido a publicação de seu resultado CLIQUE AQUI.

Vale5 e sua média de 50

Continua sentada em cima das médias de cinquenta e duzentos dias. Enquanto não perder essa região você pode considerar como pullback à média de duzentos dias rompida, mas não está mostrando força.

BVMF3

Sua aparência é totalmente altista, pois trabalha acima de todas as médias de curto, médio e longo prazo (LEQUE), todos os recuos serão motivos para compras.

VISÃO DE UM “ESTRATEGISTA”

Resumindo, nova alta de curtíssimo prazo tem que romper a máxima do dia 11/05/2016, ocorrendo esse rompimento o objetivo seria a região de 55.xxx. Lembrando que o dia de ontem foi um dia normal com volatilidade sem aquela tensão politica. Agora sim os padrões gráficos terão o seu peso verdadeiro. Por falar nisso minha cunha baixista está num momento de decisão. Caso perca a mínima de ontem aumentaria drasticamente a convicção de que essa alta foi a onda “II” (pullback) da LTA1 perdida. Caso volte para cima da LTA1 essa análise perderia seu sentido.

Dr. Carreira – COACH

13/05/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta