Nova Acumulação e Nova Desconfiguração de Oco?

É o Que o Mercado Está Mostrando Com Uma Nova Acumulação.

Ibovespa – Nosso mercado fecha em alta pelo quinto dia consecutivo. A alta desse último pregão foi de 0,52% em 64.640,45. Nesses cinco dias de alta uma nova acumulação surge.

Dólar – Pode estar dentro de uma congestão, ela tanto pode ser um triângulo quanto um retângulo e, o “marrento”, novamente contraria o mercado fechando em alta de 0,37% a 3.143,50.

Petrobrás – Fecha em alta de 1,31% a R$13,95 com uma estrela em cima da poderosa média de duzentos dias.

Valeska – Tem sinais de uma nova acumulação podendo ignorar sua figura reversiva – OCO. Fecha em alta de 1,93% em R$ 28,51.

Clique para ampliar

Nova-acumulação Nova Acumulação e Nova Desconfiguração de Oco?

A Nova Acumulação Pode Trazer Euforia

O novo sinal existe, porém tem que penetrar e ultrapassar a região das médias de vinte e cinquenta dias. A largada foi dada.

Vamos ver se conseguimos uma nova proeza de ignorar novamente uma configuração reversiva – OCO. Caso isso ocorra, nova euforia teríamos pela frente.

A média de vinte dias está coincidindo com a linha de tendência inclinada (LRI). A primeira atitude vencedora é rompê-las.

Você se recorda que na semana passada eu mencionei que os “positions” poderiam ser chamados com o rompimento da máxima semanal?

Eles podem estar chegando.

Uma Euforia no Mercado Pode Afetar o Dólar

Um trader antenado deve estar atento a todos esses detalhes. Como mencionei no gráfico esse ativo pode estar dentro de dois tipos de configuração gráficas.

Um possível triângulo está em evolução, porém uma outra configuração também pode estar em construção – um retângulo!

A média de duzentas semanas se aproxima e está em 2.957,17, ela pode dar guarida a esse ativo.

Falando da Petrobrás e Sua Volta Para…

Dentro de sua congestão, no momento é isso que parece ser o seu desejo, porém é preciso livrar-se da média de vinte dias.

Mas, seu maior desafio é arrombar, penetrar e ser dona da região de sua linha de tendência de baixa que une os topos de 27/10/2016 e 21/02/2017.

Lembrando que ela ainda se encontra abaixo de uma famigerada e poderosa linha de tendência de baixa de mais de oito anos. Estaria ela acumulando forças para rompê-la?

E a Valeska Nossa Linda Vedete?

Muitos já estão rodeando-a e a cortejando o baile pode estar começando. E, pretendo cortejá-la assim que ela se livrar das médias de vinte, cinquenta dias.

Caso isto ocorra, fica mais fácil apertar sua cintura e dançar gostoso e agarradinho acima dessas três regiões. Esse baile vai ter muito sucesso com a chegada dos dançarinos “positions” – seus convites ainda não foram expedidos.

Era isso pessoal, espero que tenha gostado…lembre-se;

“O pessimismo pode ser um câncer para sua alma, por favor não deixe ele se alastrar – reconhecer o seu erro, pode tornar você muito forte”

Um forte abraço e que Deus te abençoe ricamente!

Sobre Dr. Carreira

“Dr. Carreira é Mentor/Coach individual de traders e pessoas “comuns”.

Ajuda cada um a superar suas barreiras. Seu maior objetivo é amar a humanidade e ajudar milhares pessoas.

Caso você tenha uma dificuldade em ultrapassar alguma barreira, a hora é agora, conte comigo”!

Objetivo do Site

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS.

Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso.

Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Dr. Carreira – Coach

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

2 Comments

  1. Leomar

    Olá Dr carreira gostaria de deixar minha visão do índice e dólar futuro índice pode tá fazendo uma onda 3 no gráfico de 60 min da pra se observar que ele retraiu exatamente na região do 61.8 seu primeiro alvo pode estar na região dos 71.000 pontos já o dólar futuro pode está fazendo uma onda 3 de baixa no gráfico de 60 min que tbm retraiu na região de 61.8 do fibo tendo como primeiro alvo por volta de 3.040

    • Parabéns Leomar e o que você está achando do poder dos indicadores de acumulação?
      Eles tem me dado muita alegria e….hehehe

Deixar uma resposta