O GRÁFICO DO IBOVESPA MOSTRA CANSAÇO!

Cansaço ou reversão?

O cansaço é visível, mas e a reversão? Ela está em formação há vários dias, mas o seu acionamento se dá somente com a perda da LTA1.

IBOVESPA – Sinal de topo.

InvestCharts-IBOV-12 O GRÁFICO DO IBOVESPA MOSTRA CANSAÇO!

Essa figura reversiva já está em formação há vários dias juntamente com cansaço dos indicadores. Volto a dizer somente o rompimento da linha de retorno dessa figura pode desconfigurar o padrão. No semanal fechamos com uma pequena estrela. A possibilidade de seguir rumo a 58/60.000 continua válida mesmo com correções pontuais.

DOW JONES

dji O GRÁFICO DO IBOVESPA MOSTRA CANSAÇO!

Agora o sinal de cansaço começa aumentar avolumando a possibilidade de correção. O semanal apesar de fechar bem positivo no final da semana entrou venda.

DÓLAR

InvestCharts-DOLFUT-2 O GRÁFICO DO IBOVESPA MOSTRA CANSAÇO!

No diário já vem trabalhando abaixo da poderosa média de duzentos dias e para agravar essa situação estamos com a média de cinqüenta dias cruzando a média de duzentos. A chave para mais vendas é a perda da região de 3.470,50, mas lembrando que eu e meus alunos entramos no ALINHAMENTO DOS TEMPORAIS bem antes da perda dessa região. Para nós o dólar ainda está na onda três com objetivo de 161,80% da projeção de fibonacci em 3.263,41.

PETROBRÁS

petr4 O GRÁFICO DO IBOVESPA MOSTRA CANSAÇO!

Tenho dois sinais conflitante; no semanal estamos saindo de um canal de baixa de médio prazo e no diário uma cunha baixista que pode levar o ativo a uma correção mais forte, mas para isto tem que perder a sua LTA1. No semanal tocou a média de 8 dias fechando num candle comprador, o rompimento da máxima dessa semana muitos voltam a comprar; confirmo que seu objetivo nesse temporal é a média de duzentas semanas. No diário está prestes a acionar um padrão que chamam de “mastro bandeira”, o acionamento desse padrão ajudaria chagar no objetivo do semanal e desconfigura a cunha baixista.

VALE5

vale5 O GRÁFICO DO IBOVESPA MOSTRA CANSAÇO!

Vai se aproximando do seu objetivo semanal a média de duzentos semanas. No diário ainda não marcou topo, trabalhando acima de todas as médias que usamos.

BVMF3

InvestCharts-BVMF3-1 O GRÁFICO DO IBOVESPA MOSTRA CANSAÇO!

O pivô de alta de médio prazo foi acionado vamos ver se dá sequência da alta. Note que seja qual for o ativo sua força maior se encontra quando está trabalhando no alinhamento das ondas três, neste ativo está bem claro essas ondas podemos dizer que temos uma onda três de longo prazo, uma onda três de médio prazo e uma de curto prazo.

RESUMO DA HISTÓRIA

O alerta que deixo hoje é sobre o que falei acima sobre a força maior de uma ativo, seja ela para cima ou para baixo. Essa força está no “alinhamento” dos temporais.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

23/04/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta