A volta da Sala de Estudos do - "Estrategista" Eu quero

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

O PIB DA IRLANDA CRESCE 26,3%

Irlanda-cresce O PIB DA IRLANDA CRESCE 26,3%

Irlanda cresce e explica!

São Paulo – O governo da Irlanda e anunciou ontem uma revisão dos seus números de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) em 2015. Os 7,8% anunciados anteriormente foram multiplicados em quase 4 vezes para impressionantes 26%, taxa sem paralelo em nenhum lugar do mundo. Irlanda cresce 23%.

Irlanda Cresce

Crescimento de dois dígitos é raro e costuma estar reservado a países pobres, que partem de uma base de comparação baixa. A maior taxa de crescimento da história da China, por exemplo, foi de 19,4% em 1970.

Na verdade, o número da Irlanda foi inflado por causa de uma prática chamada de inversão corporativa. Várias empresas estão transferindo sua sede fiscal para a Irlanda porque lá a taxa de impostos é baixa.

Uma empresa americana grande pode comprar uma pequena empresa irlandesa, por exemplo, e transferir todos os seus ativos para ela. Na prática, a operação continua a ser internacional, mas no papel, entra como movimentação para dentro da Irlanda cresce.

Folha de balanço

“O que acontece é que a folha de balanços inteira de uma empresa que se realoca de algum outro lugar para a Irlanda entra como estoque de capital ou posição de investimento internacional”, diz Michael Connolly, estatístico sênior no Escritório Central de Estatísticas, para o The Guardian.

O jornal britânico cita três empresas americana que fizeram o esquema: a farmacêutica Allergan, a Medtronic, de tecnologia médica, e a Tyco, de sistemas de segurança. A importação de aeronaves para leasing internacional também teve um impacto grande.

“Outro exemplo famoso é o do Google, que transferiu sua propriedade intelectual para sua subsidiária nas Bermudas. Ele utiliza uma subsidiária na Irlanda para coletar seus lucros na Europa. Essa subsidiária irlandesa manda os royalties para a holding nas Bermudas através de uma corporação compartilhada na Holanda”, explica Gabriel Zucman, economista francês especialista em paraísos fiscais, em entrevista para EXAME.com. CONTINUE LENDO

(Dados extraídos do artigo publicado na Revista Exame)

Dr. Carreira – (COACH)

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta

%d bloggers like this: