O que é Coaching e o que faz um Coach


tipos-de-coaching O que é Coaching e o que faz um Coach

COACH,  COACHING.

Você,  sabe o que um mentor pode fazer por você?

Veja, neste artigo falo sobre a necessidade de ter um mentor, ter um ajudador. Mas, o importante é ter um amigo que se interessa verdadeiramente por tuas dificuldades. Você entenderá um pouco mais sobre a atividade de COACH. E, entenderá porque ela é importante e porque decidi trabalhar nesta área. Descobri que tenho que dar algo de conteúdo para receber algo em troca  A palavra de Deus confirma esta nova atitude de alguns profissionais “é dando que se recebe”, com certeza você vai gostar vem comigo.

Sim, todas as áreas da tua vida principalmente na profissional, você deve sentir muita dificuldade em iniciar um novo projeto e muitas vezes você desiste. Na atividade de Trader/Operador é muito mais complicado, pois envolve as nossas emoções e raramente encontramos alguém interessado em nos ajudar; ai entra a figura do Coach.

MAS O QUE É COACH? E O QUE ELE FAZ?

coaching-1 O que é Coaching e o que faz um Coach

Bem, como você deve estar ansioso, vamos ver o significado de Coach; é uma palavra em inglês que significa treinador, instrutor, quando usado como verbo significa treinar ou ensinar. É um profissional especializado no processo de Coaching, eu considero um treinador, que assessora o cliente/aluno (coachee), ele te leva a refletir para chegar em certas conclusões, definir ações, principalmente agir na direção dos seus objetivos.

Claro já viveu, estudou e pesquisou aquilo que ensina. No meu caso são 11 anos de mercado e mais de 20.000 horas como profissional, mas…“Nada podemos ensinar ao homem a não ser descobrir suas próprias potencialidades”

Galeleu Galilei (1564 a 1642)

E, trazendo para o mercado de renda variáveis fica claro a dificuldade de encontrar um educador que sente com você cara a cara e queira saber de tuas dificuldades em operar. Saber se você tem medo, se és ganancioso ou indisciplinado. Veja, esta atividade começa a surgir no Brasil e todos coachees corre um sério risco de cair nas mãos de um picareta.

Aqui deixo uma dica, para você não cair numa fria deve checar se este profissional que se diz “profissional”, tem experiencia nesta área. Então procure depoimentos sobre sua atuação. Veja, mesmo com um Coach ao seu lado isto não garante teu sucesso, ele depende praticamente 100% de como será tua atuação no mercado, mas com certeza facilita muito tua jornada e vai te livrar de vários prejuízos e até de ser expulso do mercado.

O coach não precisa ser um especialista na área de atuação de seu cliente. O coaching cria consciência, potencializa a escolha e leva à mudança.

ed1fe-lider2bajuda O que é Coaching e o que faz um Coach

Quando você nasceu, seus pais caminhou lado a lado contigo e muitas vezes pegaram em suas mãos e caminharam contigo, lembra dos seus primeiros passos? Claro que não, teus pais sempre estavam a tua volta para te amparar, te ajudar, te orientar. Mas, as quedas sempre serão inevitáveis. E, a  função do Coach é bem semelhante ele é nosso treinador e muitos caminham ao teu lado com sinceridade, mas alguns são diferenciados tem um real interesse por você.

Bom, revisando você percebeu a necessidade de ter um mentor, de ter uma pessoa interessada em te ajudar. Esta mais do que evidente a dificuldade em achar este profissional. Quando encontrar não pode pensar duas vezes, é um achado, você deve tomar a iniciativa e correr atrás daquilo que precisa e esta faltando para alcançar teu sucesso.

No início mencionei o gosto que tenho em ajudar meus amigos, alunos e com certeza quero te ajudar a não cometer os mesmos erros que cometi por falta de um COACH, um amigo.

AGORA QUERO FALAR COM VOCÊ, POSSO?

3-pessoas-apontando-cc3a2mera O que é Coaching e o que faz um Coach

Então, quero que não se esqueça que “O sucesso não vem por acaso” E que 70% do teu sucesso depende de você e eu estou aqui para te ensinar e ajudar a ser um seguidor de tendência. Você, vai aprender a não medir força com o mercado. Você vai usar a força dele a teu favor isto vai fazer a diferença.

Veja, você além de seguir tendência, ainda vai operar a favor de um temporal maior. Então, você sabia que ninguém nasce com disciplina? E que você vai adquiri-la aos poucos, já pensou nisto?

Vou deixar alguns tópicos para você meditar:-

1-Você já comprou e os preços caíram?

2-Já vendeu e os preços subiram?

3-Já entrou na operação atrasado ou adiantado e foi estopado?

4-Você vê o sinal para comprar ou vender e não entra? (isto é medo).

5-Você até entra certo, contudo vê o sinal para sair e não sai. Os preços vem sobre você, mas não estopa, você congela (lembra da historia do sapo na água morna? Se não lembra leia meu e-book gratuito.

6-As corretoras amam quem opera bastante no daytrades. E, conheço vários que se dizem daytraders que pagam R$2.000,00/3.000,00 de corretagem fixa somente para ter o luxo de operar sem limites. Você é assim?

 Se você esta nesta situação, conte comigo, quero ser teu amigo e mentor, deixe teu email conte a tua historia, ela não será revelada a ninguém e com certeza vou entrar em contato com você e vou te ajudar. Vou precisar do teu SKYPE.

Dr.Carreira – Coach of Trader

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta