Obv da Petrobrás Sobre os Preços

Análise Gráfica da Petrobrás Com Obv Sobre os Preços

Vamos dar uma olhada rápida no mercado e, ver alguns detalhes da Petrobrás usando seu Obv. Também veremos Ibovespa e Dólar. Deixarei também uma reflexão o Tesouro Direto. Falando do nosso mercado, ele continua na dependência do fluir da política brasileira. Enquanto não sair algo muito positivo, o mercado não vai andar para cima. O mesmo vale para baixo. Continue lendo.

Análise Gráfica dos Ativos

Ibovespa

Como já mencionei algumas vezes, atingiu no final de outubro de 2016, 65.000,00, 100% da projeção de fibonacci, da primeira alta do início daquele ano, nessa região o mercado deixou montado um padrão reversivo “M” e com divergência.

Esse padrão ainda não foi desconfigurado e, continua rondando nosso Ibovespa. O que você deve ficar atento e de olho e no paredão da barra deixada no dia 18/05/2017. Ainda não tenho indício dessa escalada O que acontece se ela vier?

Como mencionei acima, o mercado ainda não deu nenhum sinal nesse sentido, o que ele mostra é medo e fragilidade, nenhuma barra de força apareceu até o presente momento.

Dólar

No temporal semanal, ele continua com suas “barricas” pequenas e desprovidas de força e energia. Na semana passada o diário até demonstrou algum despertar e eu citei, que não duvidava que nessa semana ele poderia devolver essa energia positiva.

Na segunda e terça feira, ele até subiu, mas nesse momento em que escrevo essas palavras, ele está a devolver a alta dos dois dias anteriores.

Petrobrás

Clique para ampliar

OBV-800x505 Obv da Petrobrás Sobre os Preços

Amargurada, se encontra perdida no meio de suas barras de altas e baixas. Aquele que se atreve a andar nos caminhos do seu intra-day e não tem experiência, são pisoteados, muitos que buscam riqueza rápida, são expulsos do mercado e estão pensando no que fizeram com seu capital.

Nada a fazer com a Petrobrás, a não ser lançar opções e deixar que ela derreta. Se você colocar o OBV sobre os preços, há um leve sinal altista nele, mas, o gráfico é negativo, com dois pivôs de baixa montado. A perda da região de R$12,70 é muito ruim para o ativo.

Reflexão do Dia

Eu envie para todos os que me seguem um email falando sobre onde você coloca o dinheiro que ganha do mercado. Você deve estar assustado, como arrancar dinheiro do senhor mercado? Quando você está preparado é possível sim e, se você está, onde está colocando? Eu coloco uma gorda parte na renda fixa, mas não em títulos bancários como CDBs.

Sim, estou a falar sobre LCIs, LCAs e principalmente do tesouro direto. Estou a fazer um longo estudo sobre eles e pretendo dar um curso gratuito para aqueles que adquirirem meus cursos fiquem atentos. Se ficou alguma duvida deixe-a que responderei com todo o prazer.

Se você ainda não fez meu curso e tem interesse, entre em contato para garantir sua vaga, pois ele será feito junto com o curso gratuito via skype.

Que Deus te abençoe ricamente

Dr. Carreira – COACH

14/06/2017

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta