COMO OLIVER VELEZ TRADER VÊ O CONTROLE ABSOLUTO

Se você é trader, não pode deixar de ver esse estudo

CONTROLE ABSOLUTO – VEJA COMO OLIVER VELEZ TRADER FAZ ESTA LEITURA. (Um dos maiores trader do mundo).

Você precisa aprender fazer a leitura correta das médias, dos indicadores e não é diferente com as barras de preços (CANDLES). A leitura correta pode te colocar à frente da maioria. Neste estudo vamos ver sobre controle absoluto de cada barra (candle). E o mestre dos mestres vai nos mostrar como fazer esta leitura.

Para ver basta clicar no gráfico e aperta a setinha para frente.

1-14 COMO OLIVER VELEZ TRADER VÊ O CONTROLE ABSOLUTO2-14 COMO OLIVER VELEZ TRADER VÊ O CONTROLE ABSOLUTO3-4 COMO OLIVER VELEZ TRADER VÊ O CONTROLE ABSOLUTO


13/12/2015.4-3 COMO OLIVER VELEZ TRADER VÊ O CONTROLE ABSOLUTO6-2 COMO OLIVER VELEZ TRADER VÊ O CONTROLE ABSOLUTO

 Trecho de um dos meus e-books

Grande lucro

Ele pode acontecer de dois jeitos; o primeiro quando você está começando. Esse lucro não é legal, pois, pode subir à sua “cabeça” e, você se achar um (deus) e sua vida de trader se tornar uma tragédia.

O segundo é quando o trader já está maduro, tem um método, tem estratégia, técnica para entrar e sair, é disciplinado e fez a escala de 1 a 10 à risca.

O grande lucro vem para recompensar seus esforços, seus estudos, sua paciência, adquiriu disciplina, controla seus medos e suas ganâncias.

Pequeno lucro

Esses pequenos lucros acontecem de várias maneiras; uma entrada mal feita onde gera um estope, pois não andou como o trader previa. O lucro é pequeno, mas faz parte da estratégia. Tudo foi feito corretamente, mas não andou.

FICAR NO ZERO A ZERO

Essa situação ainda é melhor que prejuízo e, pode ocorrer várias vezes, ocorre em entradas precipitadas e mal feitas, mas ainda dentro do desejável, pois é melhor não perder nada.

PEQUENO PREJUÍZO

Quando você entra em prejuízo alguma coisa errada tem. Geralmente acontece nos estope de operações que o movimento já está cansado, podem ser entradas precipitadas ou gananciosas, mas ainda é um pequeno prejuízo.

GRANDE PREJUÍZO

Aqui é onde reside o perigo, aqui tudo pode acabar em tragédia. É a historia do ganancioso. Ganancioso e medroso ao mesmo tempo. Acerta a operação, até fica com um ótimo lucro, mas por ganância não realiza e, vai devolvendo todo lucro para o senhor mercado. Agora entra no vermelho sim prejuízo e, por medo não zera a operação, congela como “o sapo”, fica com medo de subir e ele de fora. Faz sentido para você? Já viu alguém assim?

Se você ficar entre 1 e 4 você será vitorioso. Isto vale para um trader que já tem experiência, não um iniciante.

Dr. Carreira Coach

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta