OLIVER VELEZ VEJA COMO ELE USA OS TEMPORAIS

Usando corretamente os temporais com Oliver Velez

Oliver Velez. nesse estudo vamos aprender a usar corretamente os temporais de um, dois e cinco minutos. Vamos ter acesso a algumas táticas de Oliver Velez.

DOMINANDO A CONFUSÃO DOS TEMPORAIS

Oliver-Velez-e1473276893107 OLIVER VELEZ VEJA COMO ELE USA OS TEMPORAISVELEZ OLIVER VELEZ VEJA COMO ELE USA OS TEMPORAIS

2-3 OLIVER VELEZ VEJA COMO ELE USA OS TEMPORAIS3-2 OLIVER VELEZ VEJA COMO ELE USA OS TEMPORAIS4-1 OLIVER VELEZ VEJA COMO ELE USA OS TEMPORAIS5-2 OLIVER VELEZ VEJA COMO ELE USA OS TEMPORAISEm poste anterior falei sobre operações de daytrades. Quanto mais você reduz seu temporal operacional mais rápido fica, exigindo do trader mais rapidez de raciocínio, o foco tem que ser redobrado, mas Oliver Velez, prova que temporais menores foram feito para fazer caixa, fazer o seu salário do dia. Para esse trader fenomenal, cinco minutos é a cereja do bolo, porém como mencionei acima você deve estar muito antenado qualquer vacilo pode ser fatal.

Oliver Velez e os 5 minutos

Para Oliver Velez é aqui que seus colaboradores ganham dinheiro. Realmente esse temporal fica entre os temporais de 15 e 2 minutos como uma cereja do bolo (todos querem operar esse temporal). Segundo ele esse temporal é um dos motivos que o tornaram tão famoso.

Oliver Velez e 2 minutos

Para ele quando o mercado está lateral, esse temporal trás muitas bênçãos. Nessa situação o gráfico de 5 minutos não traria sinais adequados. Também afirma que esse temporal é muito bom quando os sinais do 5 minutos não estão muito claro. Parece que ele usa nesse temporal aquilo que mais gosto e, que chamo de REFINAR minhas entradas e saídas.

 Oliver Velez e 1 minutos

Realmente o gráfico de 1 minuto para ele seria o raio “X”. É quando você mais precisa de exatidão e não pode errar o tiro, a operação tem que ser cirúrgica.

VISÃO DE UM “ESTRATEGISTA”

Você que me segue, sabe que admiro muito Oliver Velez. Para mim ele é fantástico, mas todo trader precisa ter o seu perfil. Minha visão não é muito diferente da dele. Eu me libertei dos traumas do passado depois que conheci o jeito de operar desse trader.

Posso afirmar sim, que podemos fazer caixa todos os dias e, graças aos temporais 60, 15, 5, 2 e 1 minutos. Eu não opero esses três últimos. Apenas os uso para refinar minhas entradas e saídas que faço através dos 15 minutos. Minhas operações são feitas calcadas em divergência, afastamento das médias e de um temporal maior. Quando está caindo ou subindo e toca nas médias de 8 e 20 períodos, é região fatal para operar.

O fato de eu operar nos 15 minutos é que me dá mais tranquilidade e, com isto me obriga a operar menos. Você deve sim operar menos, faz parte do seu sucesso, mas deve sim acompanhar sempre o gráfico de 2 minutos. Neste temporal você vai ver tudo acontecer a todo momento; pivôs, OCOS, Ocois, triângulos, linha de tendencia rompidas.

Assim que eu atinjo minha meta vou fazer outra atividade, vou dar aulas, estudar, criar algo novo ou mesmo passear no shopping. As corretoras não gostam que você opere pouco, pois elas vivem de corretagens, isto faz sentido para você? Então, se fez sentido para você, por favor COMPARTILHE com seus amigos.

Dr. Carreira COACH

118/05/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta