Os Sinais Baixistas Começam Aparecer no Ibovespa

Análise Gráfica de Fechamento do dia 26/10/2016

Os sinais baixistas começam a surgir no nosso mercado. Mas, como venho alertando, não podemos ser irresponsáveis, temos que fazer tudo dentro de um plano estratégico. Esse plano exige disciplina, seriedade e responsabilidade. É possível vender contra a tendência? Claro que é, continue lendo e veja a diferença entre Mentoring e Coaching.

Os Sinais Baixistas do Ibovespa

Clique para ampliar

Sinais-baixistas Os Sinais Baixistas Começam Aparecer no Ibovespa

Os soldados da elite vendedora vem conseguindo fazer topos e fundos descendentes. Contudo, essa façanha não está sendo fácil, aparentemente está com cara de “distribuição”. Isto, tem que ser um alerta para os soldados da elite compradora. O OBV já começa apontar para a perda do seu fundo do dia 19/10/2016.

Dólar

Os sinais baixista do mercado pode ajudar esse ativo. Os indicadores desse ativo não mostram desejo de romper sua LTB2. Enquanto abaixo dessa linha de tendência, quem manda são os soldados da tropa vendedora. O rompimento da estrela do dia 25/10/2016, foi cheio de volatilidade, isto, dificulta a crença altista.

Dow Jones

Se os sinais forem prevalecer é possível que rompa sua pequena linha de tendência de baixa, são esses os sinais; divergência no macd e uma leve acumulação. Contudo, é possível que essa enrolação continue até o resultado das eleições.

Petrobrás

No dia de ontem, o estope do hilo foi até violado, mas, violar no intra-day é uma coisa e, fechar violado é outra. Aconteceu o mesmo com o Ibovespa, trabalhar com esse estope por perto, não é nada seguro. A qualquer momento ele pode ser realmente violado, trazendo reforços para a tropa vendedora.

Vale5

A Valeska, está se transformando em uma dama da “elite”. Ela está segurando o pau sozinha. Ela tinha perdido sua média móvel de duzentos meses e, um pullback apareceu. Isto, estava impondo terror aos comprados, esse terror desapareceu, pois o outubro rosa veio para ditar as cartas e deixar para trás essa região. Mas, está cara a cara com outro problema, a média móvel de cinquenta meses. Vai romper? Num sei, vamos ver como fecha essa barra. O entusiasmo está sendo tanto, que tivemos um gap de alta no semanal, isto é raro de se ver. Os sinais baixistas não estão afetando esse ativo

Fundamentos da Vale

SACADA DE UM ESTRATEGISTA

Mentoring e Coaching Para Traders

Existe muita confusão, quando se fala a respeito do coaching e do mentoring.

Não, não são o mesmo profissional e, muito menos, fazem o mesmo trabalho. Enquanto o primeiro tem como objetivo aprimorar o seu raciocínio para que a sua produtividade seja melhor, o mentor tem como foco ajudar você a conquistar mais rapidamente o seu objetivo, focando sempre no crescimento da sua carreira, e em seu futuro.

O Que é a Mentoring?

Já atuo como mentor há muitos anos, mas o que você precisa saber, antes de mais nada, é que a mentoria é uma excelente ferramenta para que o Trader ou qualquer pessoa conheça mais o mercado de renda variável, com suporte de uma pessoa capacitada e com experiência no assunto, justamente para que você conheça estratégias a respeito de como realizar suas operações certeiras e corretas dentro do seu estilo de operar, vendo com facilidade os sinais baixistas e altistas do mercado sem precisar errar tanto e, muitas vezes até quebrar financeira e emocionalmente para compreender.

Função da Mentoria

A mentoria, como vimos, tem como foco ajudar a alcançar objetivos, aprimorando o seu negócio porque seu propósito é auxiliar o outro a encontrar um caminho mais promissor, tendo como o alvo o progresso e o crescimento pessoal e profissional do mentorado.

A relação entre o mentor e o mentorado tende a ser mais informal, porque se tratam de conversas estratégicas para alcançar um plano maior na carreira. Em outras palavras: o mentorado receberá conselhos de um mentor experiente para chegar a um patamar mais elevado na carreira e até na própria vida. Porém quando fiz meu curso de “COACHING”, eu descobri que era o que faltava para te ajudar; Coaching é diferente de Mentoring!

Coaching Sua Função

Coaching é uma palavra que existe desde a idade média, quando era utilizada para descrever o condutor de carruagens. Esses profissionais eram chamados de cocheiros, ou aquele que conduz o coche — que era como se chamavam as carruagens. Os cocheiros eram os profissionais que conduziam os passageiros até o destino desejado.

Por volta de 1850, o termo passou a ser atribuído a professores e mestres de universidades com o significado de tutor, a pessoa responsável por auxiliar os estudantes na preparação de testes e exames. Na essência, o termo ainda tinha o mesmo significado: de pessoa que conduz seu passageiro para o local desejado.

Em 1950, o termo “coach” foi utilizado pela primeira vez para fazer referência à habilidade de gerenciamento de pessoas. Foi aí que surgiram as primeiras técnicas de desenvolvimento pessoal e humano, valorizando as competências individuais e relaciona-as a um processo de evolução contínua.

Descoberta

O que descobri foi que, o Coaching te ajuda a descobrir o motivo emocional pelo qual você  está perdendo e quase quebrado. Essa situação está a um passo, para que o senhor mercado te expulse. Isto, é um trauma que ninguém esquece. O Coaching vai te dar ferramentas poderosa para você mesmo sair do “buraco”. Dificilmente um mentor vai fazer isto. Ele vai te ensinar um método, estratégia e controle de risco, mas não vai cuidar do seu emocional. Geralmente o Mentor trás ensinamentos técnicos, te ensina a metodologia e vai embora e, ai fica o problema, sozinho 80% não consegue descobrir o sintomas, as causas, estabelecer objetivos, levantar recurso e visualizar a situação resolvida no futuro. O Coaching te ajuda a se reencontrar com sigo mesmo e estabelecer onde quer chega e como fazer.

O mais importante é ter um mentor/coach, mas isto custa caro. Porém você encontrou aqui as duas coisas, hoje eu atuo como “Mentor/Coach” e, ajudo as pessoas e Traders a combater o medo, a ganância e adquirir disciplina. Ninguém nasce com disciplina, ela é adquirida no dia a dia. Espero que você tenha gostado e entendido a diferença dessas duas profissões. Eu vou deixar meu telefone e email, se você estiver em dificuldades me procure, meu mentorig e coaching é diferenciado nosso foco é INDIVIDUAL. Estou te esperando para te ensinar a ver com facilidade os sinais baixistas e altistas do mercado..

Dados Dr. Carreira

atoscarreirabull@gmail.com

WhatsApp 19-99424-3278 – 19-3238-7401

“Dr. Carreira é Mentor/Coach individual de traders e pessoas “comuns”. Ajuda cada um a superar suas barreiras. Seu maior objetivo é amar a humanidade e ajudar milhares pessoas. Caso você tenha uma dificuldade em ultrapassar alguma barreira, a hora é agora, conte comigo”!

Objetivo do Site

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas os sinais baixistas e altistas nos gráficos EDUCACIONAIS. Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso. Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Clique nesse link e de o primeiro passo

Dr. Carreira (COACH)

27/10/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

4 Comments

  1. Marcelo Francisco Rosa

    Grande Dr.Carreira, tenho muita admiração pelo seu trabalho como pessoa e como profissional, trata seus alunos como filhos, pega na mão e ensina o melhor caminho, ensina passo a passo como se chegar ao tão sonhado sucesso.

    • Obrigado Marcelão por suas palavras. Esse é o papel do Coach e é diferente do Mentor ainda bem que sou os dois hehehe.

  2. Fabonacci trader

    Bom dia obv , observei isto também no ispfut mais o ibov respeitou a lta secundária ontem o mercado está no caiu comprou ainda por que a tendência nao foi afetada nos temporais de alicerces.certo?

Deixar uma resposta