Oscilação do Intraday do Ibovespa Entre Dois Extremos

Analisando Seus Temporais e Sua Oscilação

O intraday, na minha opinião tem cinco temporais muitos importantes e, sua oscilação deve ser vista com cautela. A oscilação do Ibovespa está entre as regiões de 62.500 e 61.400. Uma direção mais contundente somente com o romper de um desses lados.

Sessenta minutos

É um dos temporais mais forte e usados pelo perfil dos daytraders. Eu o uso para ver viradas interessantes do dia e me serve também como alinhador com o diário.

Se as médias de oito, vinte e duzentos desse temporal estiverem caindo, meu foco precisa ser nas vendas. Ele seria como um farol e deve ser associado a um outro indicador – macd.

A leitura correta do macd é que vai lhe ajudar a descartar os sinais falsos do dia e nesse exato momento que escrevo essas palavras 15:32, ele está ascendente, mas andando lateralmente em suas últimas horas. Ele mostra uma possível virada para cima. Mas, tem que romper seu topo na região de 62.300. Essa congestão pode ser uma base para a superação da sua poderosa média de duzentas horas.

Quinze Minutos

Oscilação-800x399 Oscilação do Intraday do Ibovespa Entre Dois Extremos

É meu temporal preferido, é nele que gosto de fazer meus daytrades. Oliver Velez cita que é nesse temporal onde aparece oscilação mais segura e certeira. As exaustões vista nele não são poderosas como as do sessenta, mas quando aparece é bom não abusar da sorte.

Seu sinais são mais duradouros e seguros que de um temporal menor, mas também vai lhe um ou no máximo dois sinais de entradas por dia. Porém, para que operar mais de duas vezes no dia não é mesmo? Há quem goste de ajudar as corretoras fazendo mais de cinquenta operações diárias.

Nesse momento, temos uma situação bem delicada nesse tempo gráfico, o Ibovespa está com possibilidade de formação de um “M” e com divergência,

Cinco Minutos

Esse temporal é muito mais rápido que o anterior e vai te dar bastantes sinais e muitos deles serão falsos – há quem goste. Para ser operado, precisamos de ter mais agilidade.

O bom desse temporal, é que dá para ver seus movimentos com mais clareza. Veja que já fizemos a onda 1, fizemos a 2, fizemos a 3 e estamos na 4. Se contagem de ondas fossem verdadeiro vamos ter ainda uma onda 5 para baixo, mas ondas são subjetivas e só dá para contar depois que passou.

Em momentos de calmaria não dá para operar esse temporal. Se você é um daqueles que não consegue ficar de fora e gosta de ajudar as corretoras, é preciso descer para 2 minutos ou até mesmo 1 minutos.

O 2 seria o raio “X” do 5 minutos e o 1 raio “X” do 2.

Bom, era isso, ao mesmo tempo que fizemos uma análise do intraday do Ibovespa deixei algumas dicas sobre esses temporais. Espero que tenha gostado, se gostou COMPARTILHE, em suas redes sociais.

Um forte abraço e que Deus te abençoe ricamente. Não deixa de curtir nossa pagina no FACEBOOK e ver mais análises.

Dr. Carreira Coach

29/06/2017

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta