VEJA COMO NOSSO MERCADO TEM VÁRIAS POSSIBILIDADES

O que fazer diante de uma queda, uma alta ou um movimento lateral?

Possibilidades, saber escolhe-las pode fazer a diferença!

Ibovespa possibilidades

Clique para ampliar

2-2 VEJA COMO NOSSO MERCADO TEM VÁRIAS POSSIBILIDADES

Diante da possibilidade de um “OCOI” no semanal, ter acionado uma “cunha” de baixa, ter perdido uma LTA1 com divergência, estar dentro de um grande “retângulo”, ter a chance de perder a minima do mês de maio, o que você faria? Eu seguiria meu plano de ação para o dia seguinte. Seguiria meu método, minhas estratégias. Gosto muito de operar daytrades em mercados laterais e swing quando as bandas de bollinger se abre. E você?

DOW JONES (Clique para ampliar)

Possibilidades VEJA COMO NOSSO MERCADO TEM VÁRIAS POSSIBILIDADES

O ativo está desenvolvendo a onda quatro, a mesma está com cara de ser complexa. A perda do seu eixo em 17.712,97, trás mais queda no diário.

DÓLAR segue rumo a 2,70

InvestCharts-DOLFUT-1 VEJA COMO NOSSO MERCADO TEM VÁRIAS POSSIBILIDADES

Está perdendo seu eixo do ano em 3.572,83, seu objetivo continua 2.700,00, mas antes vai encontrar-se com a base de seu canal de baixa no diário mais ou menos em 3.000/3100 pontos. A divergência continua se fortalecendo

PETROBRÁS OCOI?

InvestCharts-PETR4-1 VEJA COMO NOSSO MERCADO TEM VÁRIAS POSSIBILIDADES

A mesma situação do Ibovespa ocorre com a Petrobrás, padrões opostos acontecendo em temporais diferentes. OCOI no semanal com OCO no diário quem vencerá?

VALE5 e sua LTB1

InvestCharts-VALE5-1 VEJA COMO NOSSO MERCADO TEM VÁRIAS POSSIBILIDADES

A Vale5 ainda está abaixo do seu eixo anual (13,31), a tendência de alta somente prossegue acima desse patamar. No diário você vê a força de uma linha de tendência de baixa, sozinha ela segura os preços. A média de vinte semanas dificilmente segura uma segunda investida, os preços estão indo em sua direção pela segunda vez.

BVMF3 suporte

InvestCharts-BVMF3 VEJA COMO NOSSO MERCADO TEM VÁRIAS POSSIBILIDADES

Não consegue romper seu eixo do mês de junho em 16,70, podendo acionar topo duplo arredondado.

VISÃO DE UM “ESTRATEGISTA”

Na análise de Petrobrás, eu mencionei que falaria sobre a regra de rompimentos de figuras reversivas. Veja quando temos um (OCO, OCOI, M, W) e essas figuras não são acionadas e, além disso há um rompimento para o lado oposto, existe um psicológico muito forte, a força contraria   à figura de reversão tem poder suficiente para não deixar acionar o padrão e além disso forçar o rompimento para lado contrário.

Quando você sabe desse detalhe, você se posiciona antes da “massa”.  Um bom final de semana, bons estudos e que Deus nos abençoe ricamente.

ALERTA:- Agora você pode ter acesso à minha metodologia começando pelo básico CLIQUE AQUI e confira.

paperbackstack_550x498-1 VEJA COMO NOSSO MERCADO TEM VÁRIAS POSSIBILIDADES

Dr. Carreira – (COACH)

11/06/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta