IBOVESPA TENTA REAGIR MAS DESABA NO FINAL DO PREGÃO

Pregão-1024x476 IBOVESPA TENTA REAGIR MAS DESABA NO FINAL DO PREGÃO

Pregão do Ibovespa

Pregão. A forte alta da abertura não convenceu o mercado que devolveu praticamente toda alta. Note que os candles dos últimos dias não tem aparência de força. No semanal o que era um viés baixista já se tornou um movimento para baixo.

Nesse exato momento temos outro padrão baixista em andamento (PA) “pá de ventilador”. Já perdeu a PA1, PA2 a perda da PA3 aceleraria a queda, isto coincide com a perda da região da retração de 38,20% de fibonacci.

O que está dificultando nossas vendas são os candles de pequena amplitude. O mercado ainda não se convenceu da correção. Assim sendo tudo pode acontecer.

DOW JONES

Rompeu a LRI (linha de resistência inclinada) podendo romper o primeiro topo anterior em 17.934,xx. Caso rompa vai buscar a região de 18.200,xx.

DÓLAR

Não está conseguindo se livrar da média de cinquenta dias. No temporal de 60 minutos, a perda de 3.50 deixa para trás um “M” com divergência. Esta situação chamaria os preços para a região de 3,44.

PETROBRÁS

No semanal a boca do (jacaré) macd está se fechando e mudando de cor. Esse sinal agrava a situação do ativo, é mais um sinal baixista que pode levá-lo para a região de 7,00.

VALE5

Seu oco já mandou os preços para baixo de todas as médias; oito, vinte, cinquenta e duzentos dias. Intraday (60 minutos) apresenta uma leve divergência no indicador macd. Depois de três semanas de queda, os preços sentou em cima da média de vinte e reagiu. Vamos verificar onde dará a próxima venda.

BVMF3

No diário a perda de 15,70 aciona mais um pivôzinho e a queda continuaria. Estamos perdendo as mínimas das semanas anteriores, mas nada de aumentar a força vendedora.

VISÃO DE UM “ESTRATEGISTA”

O mercado como um todo está numa região (48.700,00), perdendo-a, tudo acelera para baixo em direção a região da retração de 61,80% de fibonacci. Lembrando que 47.873,00 é a mínima de abril a confirmação de sua perda vai agitar o mercado para baixo. Observe que nem a alta lá de fora animou nosso mercado, isto favorece uma visão estratégica baixista.

Dr. Carreira – COACH

26/05/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta