Price Action Aprenda Operar Somente o Gráfico

Nessa Análise Artigo De Hoje, Você Vai Começar Saber Como Operar Price Action

Price Action, você tem noção de como operar? Nada mais é que operar o preço nu e crú, sem a poluição dos indicadores e osciladores, num próximo artigo vou trazer detalhes para você. Na análise anterior, aprendemos um pouco sobre Marubozu

Hoje com certeza você não vai perder a sequência desse estudo certo? Ahh e ainda vamos comentar a forte queda de ontem, você sabe por que caiu tanto?. Continue lendo , pois vamos falar sobre um outro tipo de candle, o famoso martelo ele é a segunda barra mais forte do mercado..

Caso você deseja operar Price Action o primeiro passo é aprender fazer a leitura dos candles. Começamos essa prática na análise anterior.

Martelo Price Action Aprenda Operar Somente o Gráfico

Mas, o Que Eu Quero é Compartilhar o Psicológico Da Barra

Quem já não usou um martelo e, até se machucou com ele? Bom, estamos falando de análise gráfica e não de ferramenta de marceneiro certo?

Martelo, é uma figura gráfica – mas, pode machucar muito mais que um martelo de marceneiro. Ela aparece em qualquer parte de um movimento (seja ele baixista ou altista).

Os que surgem no meio do caminho não tem relevância, é meramente descanso para continuar a caminhada. Os de fundos e em topos, devem ser analisados junto com outros sinais como, volume e exaustão do movimento.

Em topos costumamos chamar de “martelo invertido” ou estrela cadente. Mas, a regra de avaliação é a mesma. A entrada fica condicionada com o rompimento da máxima caso seja uma martelo de fundo.

Perda da mínima caso seja um martelo invertido. Sempre observando o volume e a exaustão (divergência). Não deixa de observar também, regiões de suportes e resistências.

Psicológico Emocional e Reversões

Esses candles são figuras que implicam possíveis reversões. Quase sempre o mercado ou ativo muda sua direção, quanto maior o seu volume melhor, gera mais confiança. Lembrando que quanto maior o temporal mais poder vai ter a barra.

O psicológico emocional é que, em fundos podemos perder o suporte e cair fortemente. E, na parte da tarde há uma recuperação violenta. Na queda os preços atingem um patamar que o vendidos não querem mais vender. Resumindo, sempre que romper e voltar, devemos esperar uma paulada na direção contrária.

Nessa região, os ursos zeram suas posições chamando as tropas compradoras e, muitos ursos viram a mão alimentando a reversão.

Em topo, ocorre o contrário. Alerta! Não tentem operar somente com essas dicas. Pode ser uma tragédia, o seu sucesso precisa do primeiro passo. Quando procrastinamos essa decisão geralmente pagamos muito caro. Veja as mudanças que podem mudar sua vida SUCESSO!

Quando eu comecei, eu fazia tudo e perdia muito, igualzinho você. É por isto, que sempre que posso estou trazendo conteúdos interessantes e que está te ajudando.

Se você conhece alguém que está passando por uma situação perdedora no mercado COMPARTILHA  todos conteúdos do nosso site. A cada dia que passa estou mais feliz, pois estou conseguindo ajudar mais pessoas. O bem nunca para!!

MERCADO

Aqui Eu Quero Compartilhar Um Pouco Sobre a Queda De Ontem

A persistência do mercado é incrível, em pegar aqueles que são profissionais e, muito mais aqueles incautos que não estão preparados.

Eu alertei para a possibilidade de que ele ainda devia mais uma puxada, mas o cuidado devia ser redobrado. É nessa região que devemos ficar esperando aquilo que falo sempre, rompimento costumam ser traiçoeiro.

Quando ocorre o rompimento falso há uma paulada para baixo ou para cima. Devemos ficar atento, pois os sinais de ontem foi diferente dos anteriores e, podemos ter sim marcado um topo importante.

Agora no Ibovespa, você tem um estope “vermelho” dado pelo hilo e, compras somente se ele ficar verde. Mas, quem manda é o senhor mercado. Vamos aguardar amanhã.

Espero que você esteja gostando fique atento, com certeza virão análises/artigos muito boas por ai, artigos que vão te ajudar bastante. Não deixa de compartilhar com seus amigos em suas redes sociais. E deixa seu comentário e suas duvidas.

Em breve um artigo sobre Price Action. Continue fazendo o BEM, ele nunca para e com certeza vai vencer o mal!

Objetivo Do Site

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS. Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso. Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

“Dr. Carreira é Mentor/Coach individual de traders e pessoas “comuns”. Ajuda cada um a superar suas barreiras. Seu maior objetivo é amar a humanidade e ajudar milhares pessoas. Caso você tenha uma dificuldade em ultrapassar alguma barreira, a hora é agora, conte comigo”!

Encerrou dia 31 a campanha do Outubro Rosa. A campanha visou a conscientização para a prevenção do câncer de mama e câncer do colo do útero. Agora, os serviços de saúde programa a campanha Novembro Azul para incentivar os homens a cuidarem melhor de sua saúde (câncer da próstata). Compartilhe essa ideia.

Dr. Carreira (Coach)

02/11/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

6 Comments

  1. Marcelo Francisco Rosa

    Dr.Carreira como sempre inovando e trazendo algo q n vemos em qualquer lugar n, parabéns Dr.Carreira por estar nos mostrando e ensinando como esses sinais tendem a se comportar.

  2. Fabonacci trader

    Boa tarde Dr Carreira está sendo ótimo estudar sobre price action gráfico limpo e tudo mais show .

  3. Fabricio

    To gostando muito Dr dessa sua proposta de falar sobre price action. O martelo quando surge em zonas de suporte e resistência é mesmo um sinal poderoso, que oferece um excelente risco retorno. No price action tem algo chamado confluência de fatores, zonas de suporte, linhas de tendencia junto com formações de candles como os dois últimos que o Dr colocou são sinais de muita força para boas entradas. Parabéns por essa abordagem.

    • Espero que vocês gostem do que vou escrever sobre Price Action. Para 80% dos participantes já é difícil operar com os indicadores, calcula operar somente com candles. Sir Velez já dizia não dá para analisar um gráfico sem as médias de 8, 20 e 200 períodos. Acho que vocês não vão gostar srsrsrs!

Deixar uma resposta