Você Aceita O Risco De Operar No Mercado Está Disposto?

Pense Seriamente No Titulo Deste Poste – Risco

O risco está presente em nossa vida constantemente e no mercado é bem delicado pois envolve emoções. Mas, falando de risco, vamos ver como foi o fechamento semanal do mercado e alguns ativos.

Dólar Tem Sinal De Desova

Desova é quando você tem muito de alguma coisa e, começa a vender, o Dólar mostra esse sinal nos indicadores de acumulação.

Esse ativo já perdeu o fundo em 3.366,96 pelo A/D Acumulação distribuição (antes dos preços). No intraday de ontem já deu uma “espetada” nessa região.

Também coloca em cheque sua linha de tendência de alta. Já deu também uma furada no eixo (ponto de pivô) do mês de dezembro.

Uma segunda furada fortalece mais ainda a certeza de “desova”. O oposto é visto no Ibovespa

Ibovespa Continua Acumulando

Clique para ampliar

Risco Você Aceita O Risco De Operar No Mercado Está Disposto?

O complicado da acumulação é que não sabemos quando vai romper. Eu nunca vi, mercado e ativo que estejam em acumulação cair e com distribuição subir.

Eu não estou falando de acumulação de dois três dias, o ideal é acima de uma semana. Acumulação de curto prazo não tem como confiar. O Ibovespa continua sim acumulando.

Porém é uma acumulação diferente da primeira e segunda acumulação, essas foram certeiras. Estamos na terceira acumulação, você precisa entender que tem diferença, a força pode diminuir.

Marque bem esse valor <61.840> acima dele é alta. Ele representa o eixo do mês de dezembro. Mas precisa trabalhar acima dessa região.

Dow Jones Semana De Força

Teve uma semana violenta para cima, está seguindo o caminho que venho mencionando. Agora o objetivo é 20.086 a seguir 20.465,45.

O problema é a força da subida, a correção pode ser igual e derrubar nosso mercado – mas, podemos descolar.

Petrobrás A Simetria Pede Uma Correção Maior

A simetria do mercado e desse ativo pede uma correção maior, mas quando a tendência é muito forte nada tem valor. Você teve prova disto nesses últimos oito anos de crise.

Segunda feira teremos novos cálculos da ferramenta “Ponto de Pivô” tanto para o dia de segunda feira quanto para a semana.

Teremos novos suportes e novas resistências fornecidos por essa ferramenta. Abaixo de R$15,74 o risco é prosseguiremos na correção.

Vale5 Vem Sustentando Nosso Mercado

Mas, deixou um candle semanal vendedor, a perda de sua mínima, perderia também 26,04. Lembrando que ela como a Petrobrás atingiu 100% do objetivo da onda três – 161,80% de fibonacci.

Quando isto ocorre temos uma correção aguda ou complexa com o nome de onda quatro.

Conheça o grupo dos “Samurais do Trade” – e opere ao vivo com Dr. Carreira no skype.

Objetivo Do Site

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS.

Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso.

Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Sobre Dr. Carreira

“Dr. Carreira é Mentor/Coach individual de traders e pessoas “comuns”.

Ajuda cada um a superar suas barreiras. Seu maior objetivo é amar a humanidade e ajudar milhares pessoas.

Caso você tenha uma dificuldade em ultrapassar alguma barreira, a hora é agora, conte comigo”!

Dr. Carreira – Coach

10/12/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

4 Comments

  1. cassiano

    Boa tarde Dr. Carreira,

    Qual dólar é melhor ver os sinal nos indicadores de acumulação, comercial ou futuro?

    Abraços

  2. Fernando Pedron

    Se observarmos o semanal do IBOV vemos que continua a respeitar a media de 20. A superação de 617xx, poderia nos dar uma possibilidade de compra. Vendo o diario ele está trabalhando abaixo de uma LTB a superação dela também nos traria mais força para a compra o que coincidiria também por volta de 617xx. Além do mais tivemos a região de 577xx respeitada o que se tornou um suporte importante, Com a superação da LTB poderemos ter a formação de um W no diário. Vamos ver como se comporta o MACD no diário se cruzar para compra nos dará mais convicção, porém se perder fundo anterior isso pode até fazer com que semanal perca a media de 20 como suporte. No grafico de 240 me dá a impressão de formação de um triângulo que está se afunilando. o que pode significar definição nos proximos pregões qual direção irá seguir.

    • Grande Dr. Pedron sua visão está correta…basta acreditar nos sinais e seguir o fluxo dos temporais chaves – Em breve “O Segredo Mental de um trader”

Deixar uma resposta