Rompimentos Falsos Como Você Deve Fazer Suas Operações?

O que a Probabilidade Diz Sobre Rompimentos Falsos?

Muitos se especializam em operar rompimentos falsos, seja ele de congestões, triângulos, linha de tendência e outros. Porém é preciso muita cautela e olhar vários outros sinais.

Na análise de hoje, eu e você vamos ver alguns desses sinais de rompimentos e, em que eles podem nos ajudar. Veja mais detalhes a seguir.

Sacada de Um Estrategista

Ibovespa Engole o Dia Anterior

Clique para ampliar

Rompimentos-falsos Rompimentos Falsos Como Você Deve Fazer Suas Operações?

A barra forte de ontem é cheia de convicção e seu volume maior que do dia anterior. Contudo, temos sinais bem mais contundentes de alta na tendência de longo e médio prazo – elas estão intactas.

Quando macd está abaixo da linha zero temos probabilidade de baixa e acima de alta. No momento, estamos trabalhando acima dessa linha desde fevereiro de 2016.

Tivemos apenas uma furada falsa, mas no momento macd está abaixo dessa linha e com estope dos comprados isto favorece a baixa.

Por esse motivo o curto prazo, pode corrigir mais um pouco por causa dessa configuração. Porém, temos o sinal de acumulação dado pelo OBV e A/D. Esses indicadores não mostram sinais de fraqueza.

Agora quanto aos rompimentos falso, afaste o gráfico e veja o topo duplo na região de 63.460, o mercado rompeu e voltou com força fazendo pivô de baixa no diário.

Nesse momento tivemos outro possível rompimento falso do topo do dia 22/11/2016, Você já sabe da minha opinião sobre rompimentos falsos – há uma paulada no sentido contrário.

A perda da região de 59.000 pode ampliar esse pivô dando mais força para os vendidos – resumindo, em percentuais, temos 70% de chances de voltar a subir e 30 de continuar a queda.

PS: Eu sempre favoreço os sinais de acumulação e, esse ano eles provaram sua eficiência. Não é a toa que Granville já o destacava – fiquem esperto para possíveis novas altas

Para aqueles que estão engajados comigo e estão abrindo todos meus emails, já receberam várias dicas, sobre alguns estudos.

Já receberam dicas sobre Pullback. O que fazer quando estamos posicionado e nosso stop é pulado. Médias móveis e, esse último foi sobre macd. Faça parte desse grupo cadastre-se no nosso site.

Dólar Continua na Correção da Sua Onda Quatro?

Até o presente momento sim – ainda não desconfigurou essa hipótese. Se você está sendo ajudado com nosso trabalho, compartilhe esse bem. E não esqueça que “O bem nunca para, ajude a combater o mal.

Aprenda tudo sobre rompimentos falsos

Sobre Dr. Carreira – Coach

“Dr. Carreira é Mentor/Coach individual de traders e pessoas “comuns”.

Ajuda cada um a superar suas barreiras. Seu maior objetivo é amar a humanidade e ajudar milhares pessoas.

Caso você tenha uma dificuldade em ultrapassar alguma barreira, a hora é agora, conte comigo”!

Dr. Carreira – Coach

30/11/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

3 Comments

  1. Marcelo Francisco Rosa

    É Dr.Carreira daí o motivo de se ter em mãos boas ferramentas de análise, para se aprofundar mais e mais nas análises para n cair nesses rompimentos falsos né.

      • Marcelo Francisco Rosa

        Se Deus quiser e com sua ajuda irei conseguir mudar De.Carreira.

Deixar uma resposta