SINAIS GRÁFICOS DO IBOVESPA ALERTA!

Possível fundo da década! Oliver Velez diria o que sobre estes sinais?

IBOVESPA

Hoje não vou fazer análise dos ativos, mas quero passar para você os sinais que vejo e o que eles representam para mim. Afirmo que é puramente minha visão posso, estar totalmente enganado, porém os sinais que estou vendo você também pode ver:

MENSAL

InvestCharts-IBOVm SINAIS GRÁFICOS DO IBOVESPA ALERTA! InvestCharts-IBOVm1 SINAIS GRÁFICOS DO IBOVESPA ALERTA!

O que diria Oliver Velez sobre essa barra elefante gigante que está prestes a se fechar amanhã? Desde 2008, você pode procurar e, não vai encontrar uma barra deste tamanho, é como uma manada de bodes brancos com um bode preto no meio; de longe se destaca. Eu sei que hoje ainda é dia 30/03/2016, e, faltam ainda dois dias para o fechamento desta barra. Para mudá-la ou enfraquece-la somente um terremoto acredito que ela fecha maravilhosamente bem. Um detalhe muito importante, ela vem acompanhada de um bom volume e, a boca do macd (alligator) está se fechando, porém os preços já andou muito. Quando a boca do alligator se fecha ainda tem muito para andar ou seja, temos muito espaço para subir.

SEMANAL

InvestCharts-IBOVs SINAIS GRÁFICOS DO IBOVESPA ALERTA!

Este movimento altista já soma mais de dez semanas, sendo que a primeira semana de março está marcada por uma barra descomunal de força. É uma barra elefante? Claro que sim, é uma barra de ignição? Tudo indica que sim e no mínimo levaria a uma projeção de 100% dessa barra. Logo que começou esse forte movimento eu alertei sobre o rompimento dos eixos de Ponto de Pivôs (poucos acreditaram), mas o fato é que a contaminação dos temporais que eu uso foram se alastrando do intraday para o diário, para o semanal e hoje contamina o mensal.

DIÁRIO

InvestCharts-IBOVd SINAIS GRÁFICOS DO IBOVESPA ALERTA!

A alta do mensal é representada por apenas uma forte barra, no semanal por mais de dez barras representando um movimento altista e, no diário já virou tendência. Neste último temporal estes zig zags (tendência) ainda são terciários e representa a onda “UM”.

RESUMO DA HISTORIA

A onda um citada acima tem característica de onda secundária pedindo uma onda dois deste nível. Devido a força do movimento da onda “UM”, temos boas chances da onda “DOIS” secundária acontecer. Para isto basta não perder o fundo da onda “UM”. Meu amigo caso você não acreditou nesta alta, o mercado lhe dará uma nova chance de cavalgar essa possível onda “TRÊS”. Caso queira se preparar para isto assista este curso gratuito.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

30/03/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta