SUA PALAVRA TEM PODER, VOCÊ DUVIDA?

decisao SUA PALAVRA TEM PODER, VOCÊ DUVIDA?

Dica do dia.

Nunca vi uma pessoa forte, confiante, destemida, arrojada, positiva; ficar desanimada, cabisbaixa, triste achando que tudo em sua vida da errado. Os vencedores geralmente tem um método, uma estratégia para conquistar seus objetivos. Caso você seja um lutador seja de qual modalidade for, seu foco é treinar todos os dias e isto é fatal. É destes treinos que vão aparecer as mudanças no seu perfil.

O sucesso não vem de uma hora para outra, você precisa ter 10% de inspiração e 90% de transpiração sim vai suar a camisa, pois em qualquer área não tem “ALMOÇO GRÁTIS”, você terá que pagar o preço. Caso você não tinha sucesso e agora tem, creio que tudo começou quando você proferiu uma frase; “CHEGA, EU DECIDI QUE…”. A palavra “decidi” tem um poder muito grande e forte.

Em um momento de desanimo total, experimente bradar (sim de um berro o mais alto que você puder); CHEGAAAAAAAA! EU DECIDI QUE A PARTIR DE AGORA NÃO MAIS VOU RECLAMAR, RESMUNGAR, ME ESMURRAR, DECIDO NESTE MOMENTO MUDAR MINHA VIDA. MINHA RECUPERAÇÃO COMEÇA AGORAAAAA!

Isto vale para qualquer área de nossa vida, caso você beba, fume, use drogas, não tenha força de vontade, não tenha disciplina, medo, ganância, não tenha foco, não tenha sonhos, em fim qualquer coisa que lhe coloque para baixo tome uma decisão, sim DECIDAAAAAAAAAAAA!

Pense nisto…, sim eu estou pensando no mercado! E o ponto de partida está aqui

Dr. Carreira – o seu COACH.

19/10/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta