Surpreende novamente o nosso Dólar – 10/03/2015.

investcharts-dolfut2 Surpreende novamente o nosso Dólar - 10/03/2015.

Analise de como fechou o mercado ontem:-

Dólar:-

Fez um candle feio ontem podendo corrigir no curtíssimo prazo, mas seu objetivo continua em 3.243. Estou sempre a frisar a distancia longa das MMA200 nos temporais diário e semanal, estas médias costumam trabalhar como um imã para atrair os preços. Esta atração é concretizada quando se tem cansaço (divergência), isto não temos ainda.

Ibovespa:-

Considerando os extremos não rompeu sua LTB1, bateu 100% em cima e recuou. Fica bem claro que estamos dentro de um triângulo de maior tamanho. Com enfraquecimento do semanal as esperanças diminuíram para os comprados. Agora eles tem que esperar sinais do diário que neste momento são baixista com possibilidades de se fortalecer mais ainda.

Opinião do:-

Dr. Carreira – Coach of traders.

11/03/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

6 Comments

  1. Anónimo

    além de tudo tínhamos a mma de 200 períodos como resistência forte e como Velex diz como uma profecia alto realizável. nem chegou a bater nela pra voltar a cair. buscaremos 10o% em fibo??? a teoria diz que sim. neste ponto até mesmo um pivot de alta fica com força comprometida. poderemos ter espaço sim para um fundo duplo divergindo até mesmo triplo. mas é muita pretensão ser detalhista para prever tal cenário.

    • Meu amigo (anonimo) vejo que você também gosta de Oliver Velez, aprendi muito com ele e com Dr. Elder.Você estra certo trabalhamos com probabilidades. No nosso caso trabalhamos com mudança de viés, esta subindo aparece um T temos que parar de comprar e focar em vendas e vice versa. Fechou abaixo da MMAA2 fica mais forte, (seja bem vindo).

  2. Anónimo

    comparando a quebra de fibo em 61,8% da retração do repique anterior com o recuo de mais de 2/3 da barra da semana passada pode se dizer também com isso que o controle é novamente dos ursos. veles e fibo falando a mesma lingua claro fibo no diário e Veles no semanal.

    • Meu amigo (anonimo) correto esta é a regra de fibo perde/rompe 38,20% vai busca 61,80% se perder esta a probabilidade é de buscar 100% ai entra a minha técnica da “CONTAMINAÇÃO DOS TEMPORAIS”.

  3. Há o início de uma reação no dia de hoje, com divergência leve nos 60” e bem visível nos 15”, certo Dr? Inclusive há a possibilidade de romper a LTA do intraday nesses mesmos gráficos, o que acha?

    • Daniel você esta certo esta divergência vai até o temporal de 60″ temos um viés altista (F, fechou acima da MMAA2 e hilo verde e macd verde cruzado, mas a tendencia ainda é de baixa se estes sinais virarem tem que socar na venda.

Deixar uma resposta