Veja Análise Gráfica do fechamento do Mercado 25/03/2015.

investcharts-dolfut7 Veja Análise Gráfica do fechamento do Mercado 25/03/2015.Como fechou o mercado 25/03/2015.

Ibovespa:-

A analise gráfica do fechamento de ontem, mostra o mercado acumulando em baixo da resistência da região de 52.647. Veja análise deste dia, que nesta região se encontra a linha de retorno do canal de alta e a MMA200 dias. A superação desta região libera os preços para movimentos mais fortes, aciona também o rompimento da máxima do mês anterior.

Dólar:-

Como esta ainda em tendência muito forte, tocou na MMA20 dias e reagiu dando nova entrada. Agora temos que ficar de olho em dois pontos; o topo e o fundo prévio. Rompendo o topo em “T” a tendência PODE prosseguir, porém perdendo o fundo em “F” em cima da MMA20 dias e sua LTA2 acionaria um pivô de baixa colocando em cheque sua tendência de alta.

Dia 30/04/2015, esta chegando veja.

Opinião do:-

Dr. Carreira – Coach of traders.

26/03/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

7 Comments

  1. andrew

    antecipando o fechamento do dia 26, hoje no caso, divergencia baixista no diário srs. esperava que ela viesse mais perto da média de 200 dias, mas parece que uma correção de teste da ltb1
    antecipou a realização dos comprados. bom pro intraday, pois vender um ativo esticado é menos arriscado. o 60″ já divergia antecipando uma correção mais forte no diário. o volume nesta pausa dava ainda traquilidade para a alta pois se mostrava baixo nesta pausa mas hoje arrebentou finalmente pra baixo devolvendo uns 1000 e tantos pontos. agora é atençã pras retrações que serão respeitadas. na correção anterior furou 61,8 e ficamos na expectativa de devolver 100%. não o fez. tomara que pegue fôlego em um retração menor pra romper a mma de 200 que deve ser testada e rompida. abraço

  2. Carlos

    No dólar no diario o matrix ainda continua comprador e nem o “T” apareceu ainda…e no semanal seguer mexeu continua comprador, isso para seguir tendencia …p saquear ai a conversa é outra.

Deixar uma resposta