Veja analise gráfica mostra Ibovespa tocando a média de 50 dias

Analise gráfica de fechamento semanal 22/05/2015

Ibovespa:-

Mensal:- O candle deste temporal esta ficando muito feio, caso não entre uma reação compradora e feche na miníma  este movimento pode pegar força, porém se  perder a miníma de maio teremos boas vendas, contudo ainda temos uma semana pela frente e temos as MMAs de 8 e 20 meses juntinhas como suporte na região de 52.500.

Semanal:- Os preços fecha a semana estopando os comprados, mas não no heikin. Fechou em cima da MMA50 semanas.

investcharts-ibov15 Veja analise gráfica mostra Ibovespa tocando a média de 50 diasDiário:-Deixei analise no gráfico, o movimento prévio foi bastante forte deixando os preço sem sustentação. Esta queda coloca ordem na casa, mas não pode ir alem de 52.000. No intraday 60″ já começa aparecer divergência no macd, nos 15″ temos uma bela divergência.

Dólar:-

Mensal:- A analise gráfica mostra que a  tendência deste temporal esta intacta e não foi contaminada pelo semanal. O divisor de águas em 2.885 não foi perdido portanto a tendência continua.

Semanal:- Ameaça romper a máxima da semana anterior isto traria mais compradores e como ainda não temos divergência no diário a alta se restabelece.

investcharts-dolfut15 Veja analise gráfica mostra Ibovespa tocando a média de 50 diasDiário:- Analise gráfica mostra um pivô de alta sendo acionado muito pequeno, mas o zig zag começa a virar. Rompendo 3.124,50 aciona um novo pivô de alta e bem maior, esta região sendo rompida abre caminho para buscar os topos em 3.292,00 e 3.327,00. Intraday já esta bem esticado e deu uma bela entrada nos 15″ a favor dos 60″

Petrobrás:-

O fechamento deste mês será muito importante para o mercado. Os candles de muitos ativos estão muito vendedor, caso não mude e perca a mínima os comprados terão muita dor de cabeça.

Semanal:- A MMA de 50 semanas continua segurando o ativo e quase fecha estopando os comprados.

investcharts-petr43 Veja analise gráfica mostra Ibovespa tocando a média de 50 diasDiário:- O topo duplo em formação que mencionei no Heikin Ashi esta muito mais claro nos preços, mas tem que ser acionado com a perda de 12,63. Este valor é a cabeça do pivô de baixa.

investcharts-vale53 Veja analise gráfica mostra Ibovespa tocando a média de 50 diasVale:- Na mesma situação, este  mês de maio esta devolvendo praticamente 50% da alta de abril, mas o mês ainda não fechou. O ativo nem estopou as compras de longo prazo no mensal.

Semanal:- Neste temporal estopa os comprados, mas em cima das MMAs de 8 e 20 periodos a semana que entra será decisiva para o mercado e para o ativo.

Diário:-  Neste temporal a Vale pode ficar interessante se nos der uma entrada. Ela esta exatamente em cima da média de 50 dias e retração 61,80 de fibo de toda alta prévia. Veja tem que aparecer sinais caso contrario nada feito.

Opinião do:-

Dr. Carreira – Coach of traders

23/05/2015

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

2 Comments

  1. andrew

    nada a acrescentar nessa segunda ameaçou uma alta mas parou em certo nível. quase teríamos deixado outro martelo no ibov mas não teve um formato que justificasse a menção da figura.
    temos o topo de sexta pra romper amanhã pra ver se o movimento começa a reverter.

    • Bom Andrew a alta de ontem deve ser observada nos 60″ se der venda novamente fica tudo alinhado e volta a cair. Agora se subir novamente hoje é sinal de que fez um fundo em cima da poderosa MMA200.

Deixar uma resposta