VEJA, ANÁLISE GRÁFICA, OU TUDO PODE ACONTECER?

Depois de uma forte alta Ibovespa fecha novamente no zero a zero.

IBOVESPA

InvestCharts-IBOV-8 VEJA, ANÁLISE GRÁFICA, OU TUDO PODE ACONTECER?

Já chegou a perder a base da pequena congestão, porém neste dia entrou forte compra, isto mostra uma certa indecisão em vendas mais pesadas, contudo temos agora um fundo mais destacado em 47.922,39. Volto a dizer, eu não sigo noticias para operar, mas caso as noticias não traga algo relevante ficará nessa lenga lenga lateral até que se decida o que acontecerá com Lula e Dilma. A prisão seria motivo de mais um gapão. O mesmo raciocínio vale para a Dilma num caso de queda.

DOW JONES

InvestCharts-DJI-1 VEJA, ANÁLISE GRÁFICA, OU TUDO PODE ACONTECER?

Deu uma descansada, e parece decidido romper a média de duzentos dias, já é a quarta semana que fecha em forte alta. Muitos ativos estão estopando os vendidos no mensal, a trajetória do Dow Jones pode seguir neste sentido mas um pouco atrasada, contudo este parece ser o seu propósito.

DÓLAR

InvestCharts-DOLFUT-4 VEJA, ANÁLISE GRÁFICA, OU TUDO PODE ACONTECER?

Segunda semana de forte queda amparada pela média de cinqüenta semanas, essa queda foi proporcionada pelo acionamento do pivô no diário. Este pivô contaminou o semanal e está contaminando o mensal. Mesmo que tenha um respiro meu foco continua nas venda.

PETROBRÁS

InvestCharts-PETR4-1 VEJA, ANÁLISE GRÁFICA, OU TUDO PODE ACONTECER?

Devagar ela vai atingindo a média de duzentos dias e cinqüenta semanas, porém essa região coincide com a LTB1 da queda desde maio de 2015, essa LTB1 é muito mais forte que a média de duzentos dias, Caso seja rompida é sinal de reversão. O rompimento desta região chamaria a Petrobrás para o imã da média de duzentas semanas.

VALE

InvestCharts-VALE5-1 VEJA, ANÁLISE GRÁFICA, OU TUDO PODE ACONTECER?

Teve uma semana corretiva, mostrando respeito pela média de duzentos dias, mas seu objetivo ainda seria sua LTB1 cuja baixa se agravou em maio de 2015.

BVMF3

InvestCharts-BVMF3-2 VEJA, ANÁLISE GRÁFICA, OU TUDO PODE ACONTECER?

Belo ativo, você sabe que sempre falei bem dele, eu sabia e deixei registrado aqui que caso o mercado andasse forte este ativo me daria mais alegria. Para você ter essa visão, precisa aprender analisar e descobrir qual é a força do ativo; falo bastante neste curso gratuito.

RESUMO DA HISTÓRIA

Mercado não quer nem cair, nem subir parece estar à espera de algo, seria os dois gaps faltantes, de continuação e o último de exaustão? Ou de duas noticias? Quais? Prisão do Lula, e queda da Dilma. Eu acredito que nenhuma nem outra, o mercado é soberano e faz o que deseja.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

13/03/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278