VEJA ANALISE SEMANAL DO MERCADO

Como fechou o mercado – 13/03/2015.

Ibovespa:-

investcharts-ibov7 VEJA ANALISE SEMANAL DO MERCADO

Mensal; tinha tudo para romper a barra de força de fevereiro, mas amarelou e recuou forte. Estamos abaixo das MMAS de 50, 20 e 8 meses.

Semanal; fecha negativo com hilo vendedor, praticamente fecha abaixo de todas as MMAS 200, 50, 20 e 8. No longo prazo podemos dizer que estamos em um mercado lateral.

Diário; este tinha tudo para desabar perdendo o fundo anterior, até caiu forte recuperando na parte da tarde, deixou um martelete bem mais visível no winfut.

Dólar:-

investcharts-dolfut4 VEJA ANALISE SEMANAL DO MERCADO

Como esta em uma tendência muito forte parece que nada o segura. Já rompeu as duas resistências fortes do ano dada pelo (PP). Dobrou seu canal de alta e atinge objetivos fortes (retração de fibo e linha de retorno do novo canal) 3.243. Vai dobrar de novo? Não sei, só sei que as entradas se tornam cada vez mais perigosas em ativos muito esticados.

Mensal; alta intacta (esticado)

Semanal; Idem muito distante da poderosa MMA200 semanas.

Diário; já citado no texto acima.

Vale:-

investcharts-vale51 VEJA ANALISE SEMANAL DO MERCADO

Mensal; analise mostra o ativo abaixo de suas médias de 50, 20 e 8 meses. Já vai para o quarto mês lateral.

Semanal; esta abaixo das 4 médias que uso 8, 20, 50 e 200 todas descendentes. Temos algumas divergências, o fechamento desta semana foi positivo pela calda deixada nele.

Diário; podemos ver que esta dentro de um caixotão ou triângulo tocando sua base e deixando candle comprador. Pelo fechamento do mini e a divergência dada pelo macd, podemos ter repique nesta semana que chega.

Petrobras:-

investcharts-petr41 VEJA ANALISE SEMANAL DO MERCADO

Mensal; mesma situação da Vale, hilo vendedor vem chegando para perto dos preço, isto é positivo. Mas esta 100% baixista (só mesmo para aqueles que são investidor).

Semanal; Tanto MATRIX, “F”, MMAA2 e Heikim normal não me dão sinais de compras. Preços totalmente abaixo das MMAS de 8, 20, 50 e 200 semanas.

Diário; temos análise no gráfico, estamos com divergência no macd isto possibilitaria o rompimento do caixotão para cima. O mesmo ocorre com a Vale.

Opinião do:-

Dr. Carreira – Coach of Traders

14/03/2015

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

5 Comments

  1. Pingback: Incrível a força da alta do dólar, análise 19/03/2015 | Blog do Dr. Carreira – Coach of Traders

  2. Anónimo

    lembrando que uma divergencia dentro de um triangulo menor antes da alta tbm vez com que a ltb2 fosse rompida. esse martelo tem jeito mesmo se trazer uma correção pra baixa da semana passada. mas, no entanto, tem que provar sua força rompendo as resistencias que posteriormente sentirá ma mma de 200 onde compradores irão desovar bastante pois está distante se destacando como objetivo importante alí pode ser tbm uma entrada importante pras vendas de correção

Deixar uma resposta