VEJA COMO CONQUISTAR SEU SONHO?

imagens-facebook-ads VEJA COMO CONQUISTAR SEU SONHO?

COMO VOCÊ DEVE AGIR:

Primeiro Passo:

DEFINIR METAS: Veja existe uma diferença entre “metas” e “objetivos”. Meta é a definição em termos quantitativos, e com prazo determinado. Objetivos é a descrição daquilo que se pretende alcançar. Para você definir sua meta você precisa saber para onde está indo cada centavos do seu dinheiro.

Recomendo você fazer planilhas registrando todos os seus gastos mês a mês. Você deve contabilizar tudo inclusive o cafezinho. Durante 40 anos fui dono de escritório de contabilidade e comprovei que 25% das despesas são desnecessárias podendo ser cortadas. Custos e despesas são como nossas unhas devem ser cortadas constantemente. Agindo assim você começará criar fundos para sua poupança, tendo mais chances de atingir seus sonhos.

Segundo passo:

ESTIPULE UMA QUANTIA A SER GUARDADA TODO MÊS: Estipule um percentual e de tudo o que entrar em sua mão, de imediato separe e coloque em uma aplicação mais segura (fundos imobiliários) por exemplo. Para aqueles que confiam no Senhor, isto deve ser feito depois de dizimado.

Terceiro passo:

ESFORÇO EXIGIDO: Caso seu objetivo seja grande, demandará maior esforço, você pagará um preço maior, haverá de cortar mais despesas, se privar de alguns luxos, passeios, viagens e outros. O tempo influirá bastante, objetivo em menos tempo demanda em maior esforço e vice versa.

Caso você tenha uma meta de em 3 anos guardar R$50.000,00 para começar a operar no mercado de renda variáveis ou mesmo a compra de um veiculo quanto você deve guardar todos os meses?

R: R$1.388,89

Dr. Carreira – “O seu COACH”

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

2 Comments

  1. FABIO BASTOS

    MUITO BOA A RECEITA , DR CARREIRA
    NO DITADO , POPULAR DE GRÃO EM GRÃO ……………… .

Deixar uma resposta