Veja como fica o fechamento semanal do Ibovespa Dólar Petrobras e Vale 20/03/2015.

Analise de fechamento semanal – 20/03/2015.

investcharts-ibov10 Veja como fica o fechamento semanal do Ibovespa Dólar Petrobras e Vale 20/03/2015.Ibovespa:-

Como previa, a analise de ontem mostra a semana fechando com uma barra elefante, barra de força e com volume acima da média, será de ignição??? Não sei, só o futuro dirá, sei que nos últimos dias as altas vieram com volume e a correção sem volume. Sei também que o mês ainda não fechou, porém toda a queda no mensal foi recuperada e esta prestes a trabalhar acima da MMA20 meses, o hilo esta chegando perto dos preços ocorrendo isto vai acionar estopes de longo prazo dos vendidos. O verdadeiro trader tem que conviver com inúmeras variáveis. Por isto a maioria se queixa e tenta colocar a culpa no setup ou nas  estratégias que aprendeu, ficam bitolados, não estudam, não procuram crescer, não percebem contra quem estão lutando. Você sabe quem é teu pior inimigo? VEJA AQUI.

O diário já vem praticamente de 5 dias de alta e atinge a resistência de 52,457. Esta região aciona dois tipos de ondas III e  fortalece muito o padrão de fractal continue lendo.

investcharts-dolfut6 Veja como fica o fechamento semanal do Ibovespa Dólar Petrobras e Vale 20/03/2015.Dólar:-

Sua analise mostra uma ilha, a perda de sua base aumentaria a força vendedora desta última sexta feira. Tem que ter muita coragem e experiência para entrar  vendendo um ativo em tamanha força. No mínimo espero mudar o zig zag. Sei que quanto maior o risco maior o ganho. Prefiro esperar mudar o zig zag. Ainda não perdemos a miníma da semana anterior, portanto não custa esperar. A barra do mensal esta gigante podendo ser de exaustão, mas o mês ainda não fechou. No diário estamos recuando, com possibilidade de pivô de baixa no intraday  (gráfico de 60 minutos).

investcharts-petr42 Veja como fica o fechamento semanal do Ibovespa Dólar Petrobras e Vale 20/03/2015.Petrobras:-

Apesar de estar rompendo a máxima da semana anterior não tenho sinais reversivo nas minhas ferramentas. No mensal é cedo para se falar alguma coisa, contudo o estope (hilo) de longo prazo esta bem perto. O diário apesar de estar dentro da congestão ficou bem interessante já acima das MMAs de 8, 20 e 50 dias dias. Rompendo esta congestão a poderosa MMA200 dia atrairá os preços.

investcharts-vale52 Veja como fica o fechamento semanal do Ibovespa Dólar Petrobras e Vale 20/03/2015.Vale:-

Mesma situação da Petrobrás, estope de longo prazo (hilo) bem perto dos preços. No semanal temos divergências com rompimento de máxima da semana anterior. Diário também com divergência mas dentro de uma congestão (isto tira a força das divergências)

Opinião do:-

Dr. Carreira Coach of Traders.

21/03/2015.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

4 Comments

  1. andrew

    o mini se encontra a caminho mesmo da mma de 200 dias. seu zig zag já não é o mesmo após sua congestão de início de ano. como do Dr disse o volume retrata que lado está com força não dá pra ir contra. talvez na próxima resistência teremos um recuo com volume pois os comprados vão querer realizar. será que rompe a média de 200 sem testa-la primeiro DR??? o que sua experiencia diz que probabilidades são mais fortes romper e pullback ou recuar pra romper após. ou cair de vez essa bem longe de acontecer pelo panorama

    • Andrew o que vai acontecer não sabemos. O que sabemos é que devemos seguir o fluxo do ativo ou mercado. É muito importante estar de olho no alinhamento para saber o que um temporal menor esta fazendo em um temporal maior ex; o que uma alta/baixa intra diária traz no diário e o que uma alta/baixa no diário traz no semanal. Isto é de máxima importância na vida de um trader. Sinais vamos ter a toda hora dependendo do teu temporal, mas você deve se aperfeiçoar na escolha dos mais fortes.

  2. Anónimo

    Carreira, você e mestre!

Deixar uma resposta