VEJA COMO IBOVESPA FECHA A SEMANA

Veja-1024x483 VEJA COMO IBOVESPA FECHA A SEMANA

Fechamento semanal do Ibovespa veja a seguir.

Veja Ibovespa fecha em queda de 0,74% e, não mostra interesse em romper para cima minha “CUNHA” baixista. Está em pé em cima da média móvel de oito dias, fechando abaixo aumentaria a perspectiva de estope pelo Hilo que está em 52.965,19. Ocorrendo essa situação aumenta as chances de perda da sua LTA1. Tivemos uma semana de alta volatilidade, tanto rompemos a máxima da semana anterior como também perdemos sua mínima fechando numa segunda estrela muito grande com cara de início de um ALARGAMENTO.

DOW JONES

InvestCharts-DJI VEJA COMO IBOVESPA FECHA A SEMANA

No diário faz pivô de baixa fechando abaixo das médias de oito e vinte dias seu objetivo de curto prazo pode ser a média de cinquenta dias na região de 17.423,24. No semanal perdeu a mínima da semana passada respeitando a média de oito semanas. A perda da região dessa média sujeita ao estope de compra de médio prazo.

DÓLAR

InvestCharts-DOLFUT VEJA COMO IBOVESPA FECHA A SEMANA

Fecha em queda de 0,64% e prossegue em sua tendência de baixa. A situação desse ativo é o oposto do mercado seu movimento baixista vem afunilando para baixo com divergência altista, porém devido ao que vejo no semanal podemos continuar a cair até a projeção de fibo de 161,80% de fibonacci da onda “UM” essa região está em 3.243,00. A semana fecha abaixo da mínima da anterior.

PETROBRÁS

petros VEJA COMO IBOVESPA FECHA A SEMANA

Depois de romper com força o seu canal de baixa no semanal fechou com um candle bem forte mostrando força. No diário também está dentro de uma figura reversiva que precisa ser acionada com a perda de sua base. Eu não compro, nem vendo ativos que estão “AFUNILANDO”.  A Petrobrás continua com seu objetivo de médio prazo na sua média de duzentas semanas.

VALE5

InvestCharts-VALE5 VEJA COMO IBOVESPA FECHA A SEMANA

Seu temporal semanal continua intacto com objetivo de médio prazo na sua média de duzentas semanas. No diário deixou um topo duplo que precisa ser rompido para que se desconfigure esse padrão.

BVMF3

InvestCharts-BVMF3-1 VEJA COMO IBOVESPA FECHA A SEMANA

No diário fechou em queda de 3,56% com forte barra de venda, isto coloca em cheque sua tendência de curto prazo, muitos já estoparam suas posições com a perda da mínima do dia 29/04/2016, a semana teve forte alta, contudo devolveu praticamente tudo.

RESUMO DA HISTÓRIA

Caso não houvesse o envolvimento da politica com possibilidade da queda da Dilma e prisão do Lula eu apostaria em uma correção mais forte devido a configuração baixista dada pela possibilidade da perda da LTA1 que é base da figura reversiva.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

01/05/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta