Veja, como não rompeu o topo temos chances de correção

Analise gráfica semanal:-

Ibovespa:-

investcharts-ibov10 Veja, como não rompeu o topo temos chances de correçãoMensal, como mostrei no gráfico, esta rompendo o eixo do ano 52.405,70. Quem já estudou PP sabe que quando rompe este eixo o desejo é de seguir em frente e buscar o primeiro objetivo, se passar, tenta buscar o segundo (veja, isto acontece dentro de um prazo maior, meses).

Semanal, assim que tocou a MMA200 semanas recuou deixando um candle vendedor e bem próximo da retração 61,80 esta retração é decisiva para o movimento.

Diário, analise gráfica do Ibovespa, mostra que nos últimos nove dias tivemos dias desencontrados e sem direção firme. Na analise deste dia VEJA, mencionei o desejo de buscar 161,80% mas, lá deixei um condição. Esta condição não foi acionada e ficamos passível de uma correção. Note que temos muitas resistências pela frente, se rompermos temos grandes chance de não ser repique e sim uma tendência muito maior.

Veja, no diário, ontem tivemos estope dos comprados dado pelo hilo nos preços, neste temporal as barras do Heikin Ashi mostram fraqueza. Em situação assim, temos que atuar mesmo no intraday e nas duas pontas.

Dólar:-

investcharts-dolfut8 Veja, como não rompeu o topo temos chances de correçãoMensal, nenhum sinal de contaminação a alta pode até voltar.

Semanal, fecha abaixo da médias de 8 semanas e abaixo do eixo do mês de Abril e abre possibilidade de buscar 2.870 MMA20 semanas

Diário, os preços estão se afunilando e isto dificulta as operações. Alem disto estamos em tendência de baixa somente neste temporal, semanal e mensal com alta intacta apenas corrigindo, com isto ninguém quer arriscar vender pesado.

Petrobrás:-

investcharts-petr43 Veja, como não rompeu o topo temos chances de correçãoMensal, este ativo tem um divisor de águas para este ano, 14,49 é o eixo anual, veja estou fazendo analise de hoje com base no PONTO DE PIVÔ. Este eixo serve agora como resistência que se rompida tem como objetivos 20,43 e quem sabe 30,83 (parece sonho né?)

Semanal, a Petrobrás é um exemplo claro da SIMPLES REGRA DE ROMPIMENTOS DE LTBS, sempre que romper com convicção a LTB2 o objetivo é a LTB1 SEMPRE, mas tem que romper com convicção como fez este ativo.

Diário, depois de romper com convicção o CAIXOTÃO a sua ambição é buscar sua MMA200 dias e parece que ninguém tira isto de sua cabeça.

Vale:-

investcharts-vale53 Veja, como não rompeu o topo temos chances de correçãoMensal, seu objetivo seria buscar 12,50 que é o primeiro suporte do ano 100% em tendência de baixa não vejo sinal que me chame para uma compra de longo prazo. IFR14 bem sobre vendido.

Semanal,  apesar de estar bem vendido e dentro de um figura reversiva (cunha altista) e com divergência, tem que romper sua LTB2 sem isto nada feito. A Petrobrás fez e foi show.

Diário, acima de 15,60 começa a ficar interessante, mas força mesmo pega se romper 16,00

Opinião do:-

Dr. Carreira – Coach of Traders

18/04/2015

(desculpem o atraso hoje é meu aniversário).

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

1 Comment

  1. Pingback: Ibovespa sobe 1,95% e rompe região de 54.960,16 | Blog do Dr. Carreira – Coach of Traders

Deixar uma resposta