PROBABILIDADE VEJA COMO USAR A SEU FAVOR IBOVESPA

Aprenda a usa a probabilidade, o OBV e o A/D a teu favor

Probabilidade. É essencial saber usar a probabilidade a seu favor!

IBOVESPA e sua probabilidade

Probabilidade-1024x414 PROBABILIDADE VEJA COMO USAR A SEU FAVOR IBOVESPA

Muitos não entendem o conflito dos temporais, o mensal está subindo, o semanal corrigindo, diário subindo e intraday caindo. A possibilidade de termos feito fundo da “DÉCADA” continua intacta com possibilidade de irmos a 58.000, 60.000, 70.000 e 94.000, entenda que isto é no longo prazo.

Os temporais mensal e semanal são altista, mas o diário e intraday estão corrigindo, com vários sinais reversivos comprometendo a tendência de curto prazo, Isto não muda o médio e longo prazo. Caso você entenda de análise gráfica de uma olhada nos indicadores OBV e A/D.

Estes indicadores mostram acumulação ou distribuição de capital e, está muito claro a desova no temporal do diário. O problema é que alguns analistas se agarram a um só temporal. Nosso mercado só volta a subir se o intraday voltar a ser altista e com força suficiente para contaminar o diário.

DOW JONES

Esse ativo também tem configurações baixistas e, está abaixo de uma LTB1. Qualquer ativo que esteja abaixo de uma linha de tendência de baixa, você deve apostar na venda a não ser que tenha sinais de exaustão. O trader precisa entender esses sinais, faz parte do seu sucesso.

DÓLAR

Você pode dizer que o Dólar no curto prazo está lateral e dentro de uma tendência de baixa, mas o seu viés de curtíssimo prazo é altista (hilo) verde. A mudança do hilo para vermelho, ALINHA com a baixa prévia.

PETROBRÁS

A Petrobrás tem uma configuração diferente, semelhante a BVMF3, está lateral com possibilidade de “M” (topo duplo). Entenda que estou analisando o curto prazo.

VALE5

Apesar de estar entre as médias de duzentos e cinquenta dias, a probabilidade ainda são baixista com possíveis objetivos em 10,00 e 9,00 reais.

BVMF3

Com boas possibilidades de acionar seu “M” (topo duplo), mas ainda está acima de todas as médias.

VISÃO DE UM “ESTRATEGISTA”

Para complementar o que comecei a falar sobre temporais, quero que você que me acompanha, entenda o conflito dos temporais, é necessário que ele exista, pois, o mercado não sobe em linha reta, ele sobe zig zagueando e, as correções são feitas nos temporais menores que servem para desafogar os seus indicadores e permite a realização dos lucros dos especuladores de curto prazo. Um bom dia a todos e bons trades!

Dr. Carreira – COACH

17/05/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta