VEJA, REBAIXAMENTO DO BRASIL AFETA IBOVESPA

VEJA, REBAIXAMENTO DO BRASIL AFETA IBOVESPA E O MESMO FECHA EM QUEDA DE -1,05%.

InvestCharts-IBOV-7 VEJA, REBAIXAMENTO DO BRASIL AFETA IBOVESPA

IBOVESPA, durante o dia teve uma forte queda que chegou estopar os comprados, mas no fechamento se recuperou deixando como falso este estope, podemos dizer que respeitou a média de 8 dias. No gráfico de sessenta minutos perdeu a base da cunha baixista e neste temporal está montado um pivô de baixa que se acionado levaria o nosso índice para a base do canal. A pergunta que fica é; estaria o rebaixamento do Brasil já precificado nos preços? Na minha opinião claro que sim, os gráficos descontam tudo.

DÓLAR

1-13 VEJA, REBAIXAMENTO DO BRASIL AFETA IBOVESPA

Chegou a ter uma alta expressiva, mas devolveu tudo fechando negativo em -0,21%. Já existe fractais de possibilidade de um novo pivô de baixa no diário (vou demonstrar no gráfico de 60 minutos do intraday)

DOW JONES, Caiu mais forte que nosso mercado, mas sua reação também foi mais forte fechando com candle tipo martelo e quase na máxima. O rompimento da máxima deste candle pode favorecer nosso mercado. Lembrando que precisamos fechar a semana acima de 16.440,78 que é o eixo do mês de fevereiro dado pela ferramenta Ponto de pivô.

PETROBRÁS, Este ativo já tem as médias de oito cruzando a de vinte dias e estas dando lhe amparo o que já é um ponto favorável para aqueles que gostam de operar contra tudo e todos, a superação da máxima de ontem pode levar o ativo a buscar o topo anterior em 5,28.

VALE, Este ativo fecha o gap que poderia ter sido de fuga estopando os vendidos. A semana está bem negativo para ela. Veja que está em cima de um bom suporte; eixo da semana em 8,49 e médias de oito e cinqüenta dias e ambas se cruzando.

BVMF3, Fecha com um candle forte de recuperação e acima de todas as médias, caso o mercado continue reagindo positivamente este ativo fica bem interessante.

RESUMO DA HISTÓRIA

Sempre li e escutei falar que quando o céu é o limite e é de brigadeiro, VENDA e compre ao som dos “CANHÕES” ou seja quando tudo é pessimismo e ninguém acredita em nada seria hora de procurar ativos importante que geram lucros, bem comandados e começar a investir. Veja que até para isto você precisa ter uma estratégia não basta comprar POR COMPRAR. Tem que existir um motivo.

Visão de um trader

Dr. Carreira – COACH

25/03/2016.

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278