VENDAS! SERIA UMA NOVA CHANCE? IBOVESPA

Análise de fechamento do dia 15/09/2016

Vendas! Estaria nosso mercado se preparando para uma nova venda? Poderemos ter essa resposta no pregão de hoje. Mas, siga lendo vou deixar algumas dicas com sinais dos indicadores, preços e heikn ashi.

Clique para ampliar

Vendas-1024x451 VENDAS! SERIA UMA NOVA CHANCE? IBOVESPA

Ibovespa pullback vendas?

Esse ativo já teve uma barra de alta ignorada (muito usada por alguns craques do mercado). Quando isso ocorre a queda continua, agora temos duas barras de alta. Essas barras aparecem bem em cima da linha de tendência de alta de médio prazo. Em cima da média de cinquenta dias. Muito propício para entradas com estopes curtos. Contudo, o intra-day ameaça um pullback na média de duzentos minutos com a de cinquenta querendo cruzar para baixo.

Dólar swing

Definitivamente não tem como eu operar swing no dólar, já o position desde fevereiro está vendido, mas passando muito calor. Esse calor vem devido a instabilidade do diário, para ser franco nem esse tipo de operação tem sido legal. Já para o day-trader tem sido muito bom. Mesmo fraco esse ativo está rompendo sua linha de tendência de baixa menor e com pivô de alta, porém sem convicção.

Dow  Jones

Não está confirmando novas mínimas, mas vem trabalhando  há cinco dias abaixo da média de cinquenta. Isto seria um indicativo para favorecer a direção para baixo.

SACADA DE UM ESTRATEGISTA

Mais do Mercado

A dica que deixo para você é, nessas situações fique atento para o engrossamento dos pivôs do intra-day. A perda da região de 57.800, acionou nosso primeiro pivô de baixa nesse temporal. Agora a perda da região de 56.500, seria um novo e mais robusto pivô de baixa “minando” a força do diário. É como se fosse um furo numa barragem de concreto, esse furo vai aumentando, aumentando, caso não seja reparado pelos “comprados”, os “ursos” vão destruir essa barragem.

Finalidade do site

O objetivo dessa análise/artigo é te mostrar apenas sinais gráficos EDUCACIONAIS. Ao mesmo tempo te encorajar a estudar sempre para ser um trader de sucesso. Se você está gostando do que vem recebendo, COMPARTILHE em suas redes sociais.

Também te convido a baixar meu e-book gratuito (com 125 paginas) de pura emoção. Nele eu mostro o motivo que errei tanto no mercado. “Emoções de um Trader”.

Dr. Carreira (COACH)

16/09/2016

Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria & Coaching Emocional Para Traders - Gratuito!!! - Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

7 Comments

  1. FERNANDO PEDRON

    Bom dia a todos, o que considero importante é que diário está trabalhando abaixo da média de 20, onde pode ocorrer alguma reação do mercado neste momento, e temos uma média de 200 no intraday acima do preços, o que pode funcionar como uma resistência importante. E semanal respeitou a LTA. Dólar no diario rompeu LTB2 abrindo espaço para LTB1, mas no semanal temos uma media de 20 como resistência, o que nos leva a ter que esperar o comportamento do mercado dia a dia, se rompeu a media de 20 no semanal traz uma força importante compradora.

    • Grande Dr. Fernando, que bom que está de volta suas análises é muito importante para todos parabéns!!!

  2. Herrerias

    Dr., penso que o Ibov pode tentar subir até a região dos 59.300. A partir daí,ase ele continuar subindo tem uma outra zona de conflito em 59.900. Agora se ele cair, pode formar um pivô de baixa no diário.

  3. Padoka trader

    Bom dia o negócio é seguir o 60 farol no daytrade e ir superando as barreiras deste temporal seguindo sua direção é como pegar um atalho para uma via expressa; ou pra cima ou pra baixo.

Deixar uma resposta