VISÃO DO MERCADO – 23/10/2013.

IBOV:- Por vários critérios, estamos em tendencia de alta, porém próximo de resistências. Sou altista desde o inicio deste movimento quando surgiu no mensal um MARTELAÇO e em cima do segundo suporte do ano.Sem contar com uma enorme figura reversiva no semanal. Correção vai existir sim e será motivos de nova compras até que se reverta a tendencia.

VALE5:- Esta praticamente em cima da resistência que falei 32,97 pra continuar tem de rompe la. Este ativo possivelmente arrastará nosso índice para cima devido uma figura gigante de reversão.

PETR4:- Após uma barra gigante que muito chamam de barra elefante porém prefiro chama la de barra de ignição agora tem que romper a máxima de ontem para dar sequência a esta barra.PONTO POSITIVO ROMPEU SUA LRI TAMBÉM.

OPINIÃO DO TRADER DR.;CARREIRA

23/10/2013.

f811e-ibovd VISÃO DO MERCADO - 23/10/2013.


Deixa seu email para receber dicas e estudos falando sobre "O mercado e as Sacadas De Um Estrategista Milionário da Bolsa"

Mentoria Gráfica & Coaching Emocional Para Traders -      Opere individualmente c/ Dr. Carreira e ao vivo!         Entre em contato - WhatsApp 19-99424-3278

Deixar uma resposta